Os melhores filmes de romance de Tom Kenny

Tom Kenny

Tom Kenny

13/07/1962 (61 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Tom Kenny. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Tom Kenny.

Dr. Dolittle 2

Dr. Dolittle 2
4,7/10
O Dr. John Dolittle (Eddie Murphy), o médico que tem o dom de conversar com os animais, parte para uma floresta juntamente com sua família, a fim de evitar a extinção de uma raça de ursos. Mas para que isto ocorra ele precisa antes arrumar um companheiro para a ursa local.

Sobrevivendo ao Natal

Sobrevivendo ao Natal
5,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 21/09/2004
  • Personagem: Man Wrapping Gift
Drew Lathan (Ben Affleck) é um homem rico, que está cansado de passar o Natal sozinho. Ele decide retornar à casa onde cresceu, na esperança de recuperar o espírito natalino e as grandes festas da época. Porém há um problema: no local vive uma família completamente desconhecida, os Valco. Decidido a ter novamente um Natal em família, Drew faz uma insólita proposta: oferece US$ 250 mil aos Valco para que eles sejam sua família no Natal. Tom (James Gandolfini), o chefe da família, topa o acordo. Mas a convivência de Drew com os Valco não será das mais fáceis.

O Melhor Pai do Mundo

O Melhor Pai do Mundo
6,9/10
Lance Clayton (Robin Williams) tinha o sonho de ser um grande escritor. Mas, hoje, ele é um professor. Um de seus alunos é seu próprio filho Kyle (Daryl Sabara), com quem ele não tem um bom relacionamento. Quando Kyle morre de uma forma humilhante, Lance escreve um falso bilhete de despedida para evitar constrangimentos na família e esconder as condições vergonhosas de sua morte. O que ele não esperava é que o texto da carta ia se espalhar e Kyle, antes considerado um idiota, vira um ídolo no colégio. Com todas as atenções sobre ele, Lance tem que sustentar essa mentira e decide retomar sua carreira de escritor, escrevendo um falso diário de seu falecido filho.

Atores relacionados