Os melhores filmes de romance de Sean Bean

Sean Bean

Sean Bean

17/04/1959 (65 años)
Shaun Mark "Sean" Bean (Yorkshire, 17 de abril de 1959) é um ator britânico. Ele é conhecido por seus papéis como Boromir na trilogia de "O Senhor dos Anéis", Eddard Stark no seriado televisivo do HBO, "Game of Thrones", e Richard Sharpe na série "Sharpe". Seus outros papéis notáveis incluem Alec Trevelyan em "007 contra GoldenEye", filme de James Bond, Odisseu em "Tróia", Dr. Merrick em "A Ilha", Ian Howe em "A Lenda do Tesouro Perdido", Zeus em "Percy Jackson e o Ladrão de Raios" e Simon Gaskell na série televisiva "Accused", papel que lhe rendeu um Emmy Internacional de melhor ator. Também participou na narração da introdução cinemática e das citações no jogo "Civilization VI".

Anna Karenina

Anna Karenina
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/04/1997
  • Personagem: Vronsky
Anna Karenina é uma mulher jovem e elegante que é casada com Alexei Karenin, um homem rico e nobre, e 20 anos mais velho que ela. Ela se sente infeliz na relação matrimonial, e vive apenas para o seu filho. Uma noite, durante um baile, Anna conhece o charmoso Conde Alexei Vronsky, que logo se encanta por ela e começa a perseguí-la. Inicialmente ela recusa suas investidas, mas depois cede aos sentimentos, e se torna sua amante. Eles são felizes juntos, mas a relação dos dois desanda quando Anna aborta o filho que esperava de Vronsky.

Caravaggio

Caravaggio
6,5/10
A mais profunda reflexão de Derek Jarman sobre arte, sexualidade e identidade reconta a vida do famoso pintor renascentista por meio de suas telas brilhantes, quase blasfemas e seus flertes com o submundo. O filme incorpora a estética precisa do pintor em seus próprios elementos visuais.

Far North

Far North
6,1/10

Any Day

Any Day
4,9/10

The Fifteen Streets

The Fifteen Streets
6,9/10

Winter Flight

Winter Flight
7,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 20/12/1984
  • Personagem: Hooker

Atores relacionados