Os melhores filmes de romance de Sam Claflin

Sam Claflin

Sam Claflin

27/06/1986 (37 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Sam Claflin. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Sam Claflin.
Disponível no:

Como Eu Era Antes de Você

Como Eu Era Antes de Você
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/06/2016
  • Personagem: William 'Will' Traynor
Will é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.

Sapatinho Vermelho e os Sete Anões

Sapatinho Vermelho e os Sete Anões
6,4/10
Nesta releitura do famoso conto da Branca de Neve, o beijo da princesa de sapatos vermelhos (Chloe Grace Moretz) é a única cura para os sete anões que, na verdade, são sete príncipes arrogantes. A disputa pelo beijo da princesa fará com que eles mudem suas visões de mundo e entendam o verdadeiro significado da beleza.

Simplesmente Acontece

Simplesmente Acontece
7,1/10
Os jovens britânicos Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Vidas à Deriva

Vidas à Deriva
6,6/10
Apaixonados, os noivos Tami Oldham e Richard Sharp velejam em mar aberto quando são atingidos por uma terrível tempestade. Passada a tormenta, ela se vê sozinha na embarcação em ruínas e tenta encontrar uma maneira de salvar a própria vida e a do parceiro debilitado.

Sua Melhor História

Sua Melhor História
6,8/10
Durante o "London Blitz" de 1940, a roteirista Catrin (Gemma Arterton) se esforça para encontrar sua voz em meio à guerra, enquanto ela e um elenco improvisado trabalham sob fogo para criar um filme para levantar os espíritos da nação e inspirar a América a participar da guerra.

Minha Prima Raquel

Minha Prima Raquel
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/06/2017
  • Personagem: Philip
Após a misteriosa morte de seu tutor, o jovem órfão Philip (Sam Claflin) se vê em busca de vingança contra sua prima, a bela e cheia de segredos Rachel (Rachel Weisz), por quem ele tem grandes suspeitas do assassinato. Mas seus planos e sua mente ficam confusos já que a jovem usa um grande charme para invalidar as pistas.

Um Amor, Mil Casamentos

Um Amor, Mil Casamentos
5,6/10
Diferentes versões de um mesmo dia se repetem para Jack, que tem que lidar com muita confusão e um possível romance na festa de casamento da irmã.

Book of Love

Book of Love
5,5/10

Atores relacionados