Os melhores filmes de romance de Peyton List

Peyton List

Peyton List

06/04/1998 (26 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Peyton List. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Peyton List.

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
5,8/10
Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições.

O Noivo da Minha Melhor Amiga

O Noivo da Minha Melhor Amiga
5,8/10
No dia em que completa 30 anos, Rachel tem uma aventura com Dex, o noivo de sua melhor amiga Darcy. Tudo se complica quando Dex confessa seu amor a ela. Incapaz de deixar seus sentimentos de lado, Rachel tem que escolher entre o amor e a amizade.

Vestida para Casar

Vestida para Casar
6,1/10
Uma eterna dama de honra, infeliz porque sua irmã caçula vai casar com o homem de seus sonhos, se apaixona por um jornalista casamenteiro cínico que está cobrindo o evento.

Lembranças

Lembranças
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/03/2010
  • Personagem: Taunting Classmate
Tyler tem uma relação complicada com seu pai desde uma tragédia em sua família. Rebelde e problemático, ele acha que ninguém entende seu sofrimento, até que conhece a simpática e carinhosa Ally. Mas justamente quando o jovem redescobre a felicidade, segredos começam a surgir e ameaçam o romance.

Sonhos Rebeldes

Sonhos Rebeldes
5,5/10
Com a trilha sonora da nova onda dos anos 80, um casal de jovens amantes de diferentes origens desafia seus pais e amigos para ficarem juntos.

Atores relacionados