Os melhores filmes de romance de Mads Mikkelsen

Mads Mikkelsen

Mads Mikkelsen

22/11/1965 (58 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Mads Mikkelsen. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Mads Mikkelsen.

O Amante da Rainha

O Amante da Rainha
7,5/10
Jovem rainha casada com rei insano começa a ter um caso extraconjugal com o médico da corte. Unidos, eles veem que compartilham as mesmas ideias a respeito do futuro de seu país e iniciam uma revolução.

Conquistas Perigosas

Conquistas Perigosas
6,3/10
Quando sua mãe morre, Charlie Countryman decide abandonar sua rotina e começar uma longa viagem pelo leste Europeu. Chegando a Budapeste, ele se apaixona pela misteriosa Gabi, mas o poderoso chefe de uma gangue também pretende conquistá-la.

Wilbur begår selvmord

Wilbur begår selvmord
6,8/10

Coco Chanel & Igor Stravinsky

Coco Chanel & Igor Stravinsky
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 30/12/2009
  • Personagem: Igor Stravinsky
Coco Chanel vai ao Théâtre des Champs-Élysées, onde Igor Stravinsky mostra pela primeira vez a sinfonia A Sagração da Primavera. Ela se encanta pela música, mas o público vaia uma obra revolucionária. Sete anos depois, Coco e Igor se reencontram. Ela agora é uma estilista famosa e vive a dor da morte do seu grande amor, enquanto ele vive em exílio após a Revolução Russa. A atração é imediata, mesmo sendo ele casado.. Coco o convida para se hospedar em sua casa de campo, ele aceita e muda-se com a mulher e filhos. Um intenso romance se inicia.

Corações Livres

Corações Livres
7,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/09/2002
  • Personagem: Niels
Cæcilie (Sonja Richter) e Joachim (Nikolaj Lie Kaas) são namorados e estão prestes a se casar. Só que a felicidade do casal acaba quando ele é atropelado e fica tetraplégico. Procurando consolo, Cæcilie começa a ter um caso com o médico Niels (Mads Mikkelsen), casado com a mulher que atropelou Joachim. Produção dirigida sob os preceitos do Dogma, que repudia qualquer tipo de intervenção tecnológica na confecção de um filme.

Atores relacionados