Os melhores filmes de romance de Kelly Hu

Kelly Hu

Kelly Hu

13/02/1968 (56 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kelly Hu. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kelly Hu.

O Natal de Heidi

O Natal de Heidi
5,9/10
A curadora de uma galeria de arte volta à sua cidade para passar o Natal e reencontra o amor da adolescência, revivendo antigas paixões – artísticas ou não.

我知女人心

我知女人心
5,5/10

O Amor em Beverly Hills

O Amor em Beverly Hills
6,6/10
Um jovem ator passa seus dias em Hollywood, paquerando garotas superficiais ao lado de seu amigo, um quase-escritor que nunca assinou absolutamente nada. O mais próximo que este ator chegou de um relacionamento sério foi uma amizade com uma garota precoce de 16 anos. É quando ele descobre que herdou de sua avó uma casa em Shangai, China. Assim, ele parte para o país e acaba descobrindo suas raízes, ao mesmo tempo, também conhece uma bela e sofisticada chinesa, por quem se apaixona. Motivado por isso, o rapaz decide se mudar de vez de país e deixar para trás a garota. Contudo, nem tudo será tão simples quanto ele pensa.

Atores relacionados