Os melhores filmes de romance de Justin Long

Justin Long

Justin Long

02/06/1978 (45 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Justin Long. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Justin Long.
Disponível no:

Ele Não Está Tão a Fim de Você

Ele Não Está Tão a Fim de Você
6,4/10
Amigos e amantes tentam percorrer o seu caminho através das complexidades das relações modernas, muitas vezes ignorando as verdadeiras intenções do sexo oposto.

Herbie: Meu Fusca Turbinado

Herbie: Meu Fusca Turbinado
4,9/10
Maggie Peyton sempre foi proibida de seguir seus sonhos de corrida por seu pai superprotetor e não tem ideia de que sua vida está prestes a dar uma enorme guinada. Depois de descobrir o irresistível Herbie em um ferro-velho, eles formam uma equipe mágica que vai salvar sua família e reescrever os livros de recordes de corrida.

Separados Pelo Casamento

Separados Pelo Casamento
5,8/10
Levados ao rompimento após a última discussão do tipo "por que não quer fazer isso por mim?", Brooke resolve acabar o relacionamento com o namorado Gary. O que se segue é uma série hilariante de mesquinharias, táticas de guerra, planos de vingança e truques baixos e os incentivos para reconciliação, vindo dos amigos e confidentes do ex-casal! Mas, quando nenhum, dos dois decidem deixar o apartamento que dividem, a única solução é continuar vivendo juntos em total desarmonia, esperando o momento em que uma das partes resolva cair fora.

Crossroads: Amigas Para Sempre

Crossroads: Amigas Para Sempre
3,8/10
Lucy (Britney Spears), Kit (Zoe Saldana) e Mimi (Taryn Manning) são três amigas de infância que ficaram 8 anos afastadas umas das outras e se reencontraram recentemente. Elas planejam realizar uma viagem pelo interior dos Estados Unidos, onde esperam reencontrar a antiga amizade e experimentar novas experiências. Com os mais diversos sonhos em mente mas pouco dinheiro, elas acabam pegando carona com o misterioso Ben (Anson Mount), amigo de Mimi, para realizar a tão sonhada viagem.

A Lady e o Lobo

A Lady e o Lobo
5,1/10
O filme mostra as aventuras de um casal de lobos formado pela fêmea Kate (Hayden Panettiere) e pelo macho Humphrey (Justin Long). Eles não poderiam ser mais diferentes, mas têm que encontrar uma forma de conviverem juntos, já que terão que viajar lado a lado por mais de mil e seiscentos quilômetros para se reunirem à sua alcatéia.

Um Caso de Amor

Um Caso de Amor
5,6/10
Um jovem escritor tenta impressionar uma garota que conheceu na internet criando um perfil cheio de mentiras. A confusão começa quando ela se apaixona e deseja conhecê-lo pessoalmente.

Amor à Distância

Amor à Distância
6,3/10
Erin (Drew Barrymore) e Garrett (Justin Long) viveram um romance de seis semanas em Nova York com a premissa de que não queriam compromisso algum. Mas quando chegou a hora dela voltar para São Francisco, veio a vontade de continuar se vendo. E por mais que os amigos dele, e a irmã dela, não dessem a menor força para o relacionamento continuar, a coisa foi rolando. O difícil vai ser conseguir manter acesa a chama da paixão diante de tantas mensagens de texto, recados sensuais e telefonemas até altas madrugadas. Será que eles conseguem?

Frank & Lola - Amor Obsessivo

Frank & Lola - Amor Obsessivo
5,9/10
Um sedutor e intenso romance noir de nossa época, Frank & Lola: Amor Obsessivo é a história de duas pessoas presas em uma batalha de paixão e obsessão. Quando o talentoso chef Frank conhece a aspirante a designer de moda Lola, ele se apaixona instantânea e violentamente. Quando os segredos do passado negro de Lola são revelados, os amantes são atraídos para uma teia de sexo, ciúme e vingança. Com a extraordinária atuação de Michael Shannon e Imagen Poots. Frank & Lola: Amor Obsessivo é uma assombrosa análise de amor, obsessão e dominação que cria uma magia doentia, mas irresistível.

Eu Estava Justamente Pensando em Você

Eu Estava Justamente Pensando em Você
6,7/10
Em um universo paralelo, Kimberly (Emmy Rossum) e Dell (Justin Long) têm um encontro ao acaso enquanto estão assistindo a uma chuva de meteoros. Os dois viajam no tempo ao longo de seis anos de sua história de amor, revivendo uma relação apaixonada e complicada.

Armadilhas do Amor

Armadilhas do Amor
5,3/10

Rebelde com Causa

Rebelde com Causa
6,4/10
Nick Twisp (Michael Cera), é um adolescente de 16 anos obcecado com sexo que, durante as férias em um parque de trailers, conhece Sheeni Saunders (Portia Doubleday), uma garota bonita e inteligente. A única coisa no caminho entre os dois é o ex-namorado de Saunders que escreve poemas, Trent (Jonathan B. Wright), os pais divorciados e temperamentais de Nick (Steve Buscemi e Jean Smart) e o namorado da mãe de Nick (Zach Galifianakis e Ray Liotta). Quando Nick nota que Sheeni não está interessada nele, ele cria um alter-ego, chamado François, que lembra Nick, mas tem olhos azuis, um bigode, uma voz mais profunda e atitude de bad boy, para ajudar a conquistar Sheeni. Mas quando François faz de Nick um procurado pela justiça, tudo começa a sair de controle

Dreamland

Dreamland
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 23/01/2006
  • Personagem: Mookie

Taking Chances

Taking Chances
4,4/10

Atores relacionados