Os melhores filmes de romance de José Zúñiga

José Zúñiga

José Zúñiga

01/01/1965 (59 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de José Zúñiga, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece José Zúñiga.

Crepúsculo

Crepúsculo
5,3/10
Isabella Swan é uma adolescente que vai morar com seu pai em uma nova cidade depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mais ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo.

Um Tira à Beira da Neurose

Um Tira à Beira da Neurose
5,6/10
Charlie é um respeitado agente do departamento antidrogas que sofre um colapso nervoso. A apenas uma missão de se aposentar, ele se envolve com uma bela enfermeira. Agora, ele vai tentar levar o romance adiante enquanto lida com seus nervos.

Flirt

Flirt
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/09/1995
  • Personagem: Cab Driver

Next Stop Wonderland

Next Stop Wonderland
6,6/10

Um Lugar no Caribe

Um Lugar no Caribe
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 23/03/2017
  • Personagem: Gael
Três histórias de amor em torno de uma fantástica ilha caribenha se desenvolve em meio a conflitos e experiências proibidas. Um famoso escritor, casado com uma mulher da Califórnia, apaixona-se pela noiva de seu melhor amigo. Um pai e uma filha que viajam de férias, experimentam uma aventura única e intransigente com moradores da ilha. Um delicioso filme de amor latino-americano.

Atores relacionados