Os melhores filmes de romance de Jeff Fahey

Jeff Fahey

Jeff Fahey

29/11/1952 (71 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jeff Fahey. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jeff Fahey.

Atração Sem Limite

Atração Sem Limite
4,8/10
Quando Lina Cross (Nastassja Kinski) imagina que seu marido Phil (Jeff Fahey) a trai, seu mundo aparentemente perfeito começa a ruir. Fragilizada, ela sucumbe à sedução de Sean, o novo funcionário. Logo, porém Linda descobre que Sean é um violento psicopata, ex-paciente de seu marido, e suas tentativas de romper com a relação são respondidas com ameaças. Desesperada e perseguida por Sean, Linda não sabe o que fazer para impedir que esta atração sem limite destrua o pouco que resta de sua sanidade e acabe de vez com o seu casamento.

Anatomia de um Assassinato

Anatomia de um Assassinato
4,2/10
Ter um tórrido caso extraconjugal é o desejo de muitas mulheres. Algumas conseguem realizá-lo. Outras só sonham e há outras que morrem por isso... A sexy Traci Lords, uma repórter em busca de sua grande chance em uma editora, sabe disso. Ela começa investigando uma picante história sobre amantes e termina bem no meio de uma perigosa trama de assassinatos. É preciso descobrir o culpado e ela é a pessoa mais indicada para isso...caso não se deixe levar pelos próprios desejos.

Alma de pistoleiro

Alma de pistoleiro
5,7/10
Alma de pistoleiro (Minnamurra). Alice Richard e sua família lutam desesperadamente para salvar suas terras, vitimas da ambição de credores violentos. Com a ajuda de dois pistoleiros, ela vai ter que enfrentar seus momentos mais difíceis enquanto se envolve em um romance arrebatador com um de seus amigos. Uma historia carregada de emoção e ação filmada em cenários deslumbrantes.

Lake Effects

Lake Effects
5,6/10

Encontro de Casais

Encontro de Casais
5,2/10
Três casais, desiludidos com o rumo de seus casamentos, decidem participar de um encontro de casais em um resort em um lugar paradisíaco nas montanhas. Enquanto as mulheres acham que podem provocar uma mudança radical em seus companheiros, os homens estão à procura apenas de um pouco de diversão. No entanto, ao chegar lá, seus anfitriões, Dr. Sullivan (Jeff Fahey) e sua esposa Katrina (Victoria Jackson), desafiarão cada um deles a enfrentar os dilemas pessoais para curar os problemas conjugais, utilizando alguns métodos não muito convencionais, porém eficazmente fundamentados em princípios bíblicos. Com isso, as máscaras começam a cair, e os casais iniciam uma luta emocional, medindo forças para saber a quem culpar pelo fracasso em seus relacionamentos. Quando tudo parece perdido, o verdadeiro amor lhes é revelado...

Atores relacionados