Os melhores filmes de romance de Frank Grillo

Frank Grillo

Frank Grillo

08/06/1965 (58 años)
Frank Anthony Grillo é um ator americano conhecido por seus papéis em filmes como Guerreiro (2011), A Perseguição(2012), Marcados para Morrer (2012) e A Hora Mais Escura (2012). Ele teve seu primeiro papel principal em Uma Noite de Crime: Anarquia (2014), interpretando o Sargento Leo Barnes; ele repete esse papel em Uma Noite de Crime: Ano de Eleição (2016). Ele também interpreta o supervilão da Marvel Brock Rumlow / Ossos Cruzados no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele apareceu como o personagem em Capitão América: O Soldado Invernal (2014), Capitão América: Guerra Civil (2016) e Vingadores: Ultimato (2019). Grillo nasceu em 8 de junho de 1965 na cidade de Nova York como o mais velho de três filhos e é de ascendência italiana. Ele se formou na New York University com um diploma de administração e passou um ano em Wall Street antes de ser convidado a fazer um comercial da cerveja Miller Genuine Draft.

Tudo para Ficar com Ele

Tudo para Ficar com Ele
5,2/10
Quando começa a namorar, Christina Walters tem uma regra básica: evita procurar pelo homem da sua vida e só quer ficar. Numa noite em uma danceteria inesperadamente encontra Peter, mas ele simplesmente desaparece no dia seguinte. Ela e sua melhor amiga decidem quebrar a regra básica e viajam para encontrá-lo. Aventuras engraçadas e imprevistos ocorrem ao longo da viagem.

Encruzilhada

Encruzilhada
5,9/10
Com a ajuda do amante, uma mulher planeja o assassinato do marido no Marrocos, durante as férias do casal. Um acidente de carro em uma estrada remota, envolvendo o marido e o amante, acaba com o plano. Eles juntam-se a um grupo de sobreviventes que inclui um procurado da justiça, um policial disfarçado, um sequestrador, um bebê e um australiano inconsciente.

April's Shower

April's Shower
5/10

Atores relacionados