Os melhores filmes de romance de Elliot Page

Elliot Page

Elliot Page

21/02/1987 (37 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Elliot Page. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Elliot Page.
Disponível no:

Juno

Juno
7,4/10
Diante de uma gravidez não planejada, uma adolescente excêntrica faz uma decisão pouco comum em relação ao seu futuro filho.

Amor por Direito

Amor por Direito
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/10/2015
  • Personagem: Stacie Andree
A policial de New Jersey Laurel Hester (Julianne Moore) e a mecânica Stacie Andree (Ellen Page) estão em um relacionamento sério. O mundo delas desmorona quando Laurel é diagnosticada com uma doença terminal. Como sinal de amor, ela quer que Stacie receba os benefícios da pensão da polícia após a sua morte, só que as autoridades se recusam a reconhecer a relação homoafetiva.

Para Roma com Amor

Para Roma com Amor
6,3/10
O longa é dividido em quatro segmentos. Em um deles, um casal americano (Woody Allen e Judy Davis) viajam para Roma para conhecer a família do noivo de sua filha. Outra história envolve Leopoldo (Roberto Benigni), um homem comum que é confundido com uma estrela de cinema. Um terceiro episódio retrata um arquiteto da Califórnia (Alec Baldwin) que visita a Itália com um grupo de amigos. Por último, temos dois jovens recém-casados que se perdem pelas confusas ruas de Roma.

Vivendo e Aprendendo

Vivendo e Aprendendo
6,1/10
A relação do professor de inglês viúvo Lawrence Wetherhold com seus filhos James e Vanessa Wetherhold. Lawrence, inconformado com a morte de sua esposa, se torna uma pessoa depressiva e amarga, mas encontra em Janet a possibilidade de um novo amor.

Meus Dias de Compaixão

Meus Dias de Compaixão
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 31/03/2018
  • Personagem: Lucy
Filha de um homem que está à beira da morte, uma jovem desenvolve uma paixão complicada. Ela passa a gostar de uma mulher que está do lado oposto da luta política que sua família está enfrentando. Em meio a hostilidades e desconfianças, elas tentam lidar com a estranha paixão enquanto buscam descobrir possíveis razões secretas para a recente aproximação, que pode envolver segredos sórdidos.

Wilby Wonderful

Wilby Wonderful
6,6/10

Atores relacionados