Os melhores filmes de romance de Eduardo Noriega

Eduardo Noriega

Eduardo Noriega

01/08/1973 (50 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Eduardo Noriega. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Eduardo Noriega.

A Bela e a Fera

A Bela e a Fera
6,4/10
No ano de 1810, um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única a se entusiasmar com a vida rural. Quando o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado, ele é condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai jantar com o mostro diariamente. Lá, encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza e aos poucos descobre o passado da Fera. O monstro se sente cada vez mais atraído pela jovem moça, que usará de toda a sua coragem para destruir a maldição que atormenta seu estranho admirador.

Nossos Amantes

Nossos Amantes
6,7/10
Um homem e uma mulher desiludidos no amor se conhecem no bar de uma livraria e começam a namorar, mas somente lá – e sem saber nada um do outro.

Dinheiro Queimado

Dinheiro Queimado
7/10
  • Gênero: CrimeRomance
  • Premiere: 11/05/2000
  • Personagem: Ángel
Angel (Eduardo Noriega) e Nene (Leonardo Sbaraglia) são dois matadores inseparáveis conhecidos no meio como “os gêmeos”. Até que Fontana (Ricardo Bartis) lhes propõe um novo golpe: assaltar o caminhão que transporta os pagamentos da cidade de San Fernando, que transporta 7 milhões. Tanto Angel quanto Nene aceitam a proposta, para fugir do tédio e superar a crise que existe entre eles naquele momento. Porém, o que parecia ser um trabalho fácil acaba se tornando um verdadeiro massacre. Fontana, Angel e Nene decidem fugir para o Uruguai, para evitar que sejam mortos pelos policiais argentinos, que estão sedentos por vingança. Lá eles se escondem em um apartamento emprestado por Losardo (Héctor Alterio), um mafioso local, onde esperam a chegada de novos documentos fraudados que permitam que eles viajem para o Brasil. Mas quanto mais os documentos demoram a chegar mais a tensão entre os três cresce, chegando a níveis insuportáveis.

Agnosia

Agnosia
5,4/10

Novo

Novo
5,6/10

O Que os Homens Falam

O Que os Homens Falam
6,5/10
Uma comédia centrada em oito homens de 40 anos, todos com crise de identidade. Oito homens enfrentam a crise da meia-idade e passam a questionar a sua identidade masculina: G. (Ricardo Darín) começa a tomar remédios para suportar o fato de que sua esposa o trai, S. (Javier Camara) tenta retomar com a sua esposa, dois anos após o divórcio, E. (Eduardo Fernandez) perde tudo o que tem e volta a morar na casa de sua mãe, A. (Alberto San Juan) e M. (Jordi Mollà) são dois amigos que começam pela primeira vez a revelar seus segredos íntimos, J. (Eduardo Sbaraglia) conquista tudo o que deseja, mas fica deprimido, P. (Eduardo Noriega) não consegue seduzir a sua própria namorada, e L. (Luis Tosar) sempre confunde o nome de suas namoradas com o nome de seu cachorro.

Los miércoles no existen

Los miércoles no existen
5,4/10

Cha cha chá

Cha cha chá
6/10

El invierno de las anjanas

El invierno de las anjanas
5,3/10
  • Gênero: DramaHistóriaRomance
  • Premiere: 01/05/2000
  • Personagem: Eusebio Sánchez Arguello / Andrés Echarri

Carretera y manta

Carretera y manta
5,4/10

Atores relacionados