Os melhores filmes de romance de Alison Brie

Alison Brie

Alison Brie

29/12/1982 (41 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Alison Brie. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Alison Brie.
Disponível no:

Como Ser Solteira

Como Ser Solteira
6,1/10
Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira. Adaptação do primeiro romance de Liz Tuccillo, "How To Be Single", lançado em 2008.

Alguém Avisa?

Alguém Avisa?
6,6/10
Uma jovem tem um plano para propor casamento à sua namorada na festa de Natal da família, mas descobre que sua parceira ainda não se assumiu perante seus pais conservadores.

Cinco Anos de Noivado

Cinco Anos de Noivado
6,2/10
Violet (Emily Blunt) e Tom (Jason Segel) vivem uma linda história de amor. O único detalhe é que eles nunca conseguem marcar o dia do casamento. Se numa hora eles marcam, alguma coisa acontece e a cerimônia precisa ser adiada. Com isso, já se vão mais de quatro anos de noivado e a família não para de cobrar uma solução para o enlace dos dois pombinhos. Perto de completar cinco anos, tudo está certo para o tão aguardado casamento e agora nada mais pode dar errado. Nada mesmo?

Save the Date

Save the Date
5,7/10

Estranho Como o Amor

Estranho Como o Amor
4,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 30/04/2015
  • Personagem: Lucy Sherrington
Lucy (Alison Brie) vive uma vida tranquila em sua cidade, lugar onde todos gostam dela e onde todos os homens querem conquistar seu coração. É só quando encontra Clint (Colin Hanks), que Lucy percebe uma chance para o amor: o problema é que assim que ele se declara para ela, no meio da sala de estar de Lucy, um misterioso buraco se abre no chão da casa e suga Clint para outro lugar. A única chance que Lucy terá para descobrir o que aconteceu com Clint será aceitar a ajuda de Rydell White (Justin Chatwin), um homem peculiar.

Cercados Pelo Medo

Cercados Pelo Medo
4,1/10
Recém chegada ao novo trabalho, a professora Gloria (Penelope Ann Miller, indicada ao Globo de Ouro) tem como desafio enfrentar diversos alunos desinteressados e relapsos, vindos de uma vizinhança violenta, onde o tráfico de drogas e a criminalidade tomam conta da vida de quase todos os adolescentes. Após presenciar um crime, a professora tenta levar sua vida normalmente, porém é perseguida pelos criminosos, que aproveitam um dia de aulas extras para invadir a escola e dar um fim em quem pode incriminá-los. Nessa escola, algumas questões deveriam permanecer em branco.

Atores relacionados