Os melhores filmes de Rocky Giordani

Rocky Giordani

Rocky Giordani

Hoje apresentamos os melhores filmes de Rocky Giordani. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Rocky Giordani.

Os Três Fugitivos

Os Três Fugitivos
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/01/1989
  • Personagem: Bowles
Lucas é um ex-assaltante de banco que, após o tempo de prisão, desistiu de seus caminhos ilegais. Ele está precisando de dinheiro; sua esposa morreu há vários anos, e a filha muda, Meg, requer educação especializada. Certo dia o criminoso inexperiente Ned Perry tenta roubar um banco que Lucas está visitando e o mantém Lucas refém. Mas, quando um detetive erroneamente pensa que Lucas está neste trabalho, as coisas tomam um rumo inesperado.

Um Tira e 1/2

Um Tira e 1/2
4,2/10
Após testemunhar um crime praticado por uma gangue violenta, um garoto concorda em auxiliar nas investigações se permitirem que ele passe pelo menos um dia na polícia, acompanhando o trabalho de um detetive. Para tomar conta do jovem, é escalado o detetive McKenna, que tem de enfrentar uma série de confusões preparadas pelo menino.

Em Ritmo de Skate

Em Ritmo de Skate
6,5/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 29/08/1986
  • Personagem: Skate Club Bouncer
Na Califórnia, onde será realizado um campeonato de skate chamado de 'O Massacre', Corey Webster conhece Chrissy em uma festa e fica com ela. Mas a moça é irmã do líder da turma adversária e a luta entre os dois é inevitável e vai ser sobre skates, com cacetes de borracha e numa estrada deserta

After Dark, My Sweet

After Dark, My Sweet
6,5/10

Stormquest

Stormquest
3,4/10

Atores relacionados