Os melhores filmes de Robert Newton

Robert Newton

Robert Newton

01/06/1905- 25/03/1956
Hoje apresentamos os melhores filmes de Robert Newton. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Robert Newton.
Gênero:
Ano:

A Ilha do Tesouro

A Ilha do Tesouro
6,9/10
Após receber o mapa do tesouro escondido pelo capitão Flint, o garoto Jim Hawkins embarca num barco pirata rumo a uma ilha do Caribe. E vive uma incrível quando, entre outros perigos, tem de encarar velhos companheiros do bucaneiro como o nada simpático Long John Silver. Aventura, produção dos estúdios Disney, baseada no clássico da literatura de Robert Louis Stevenson.

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias
6,7/10
Em 1872, o nobre inglês Phileas Fogg (David Niven) aposta vinte mil libras com seus colegas do Clube Reformatório de Londres de que ele consegue dar a volta no planeta em exatamente oitenta dias. Ao lado do engenhoso Valet Passepartout (Mario Moreno), ele busca cumprir o seu objetivo com aventuras em todos os continentes, acaba conhecendo e se encantando pela bela viúva Aouda (Shirley MacLaine), ao mesmo tempo que, em uma conspiração, é acusado de ter roubado o dinheiro que investiu na aposta.

A Estalagem Maldita

A Estalagem Maldita
6,3/10
Garota órfã vai viver com os tios, proprietários de um hotel. Não demora muito e ela descobre que os tios são na verdade líderes de uma gangue de piratas. E o lugar é apenas uma forma de atrair navios até ali.

Oliver Twist

Oliver Twist
7,8/10
Na Inglaterra vitoriana, o jovem órfão de nove anos, Oliver, é mandado para um reformatório, onde é castigado e perseguido. Ele encontra em Fagin (o mentor e chefe de uma quadrilha de jovens ladrões de Londres) a falsa ilusão da liberdade.

Um Fio de Esperança

Um Fio de Esperança
6,6/10
Quando um avião comercial passa por problemas de motor durante um voo Transpacífico e o piloto perde o controle, é o copiloto veterano mas decadente Dan Roman (John Wayne) que consegue trazer o avião em segurança. Um problema atrás do outro acontece neste voo Transpacífico. Você tem o piloto que perde o controle! O copiloto decadente. O engenheiro de voo inseguro. O jovem segundo oficial atrevido. E uma lotada cabine de passageiros com toda a gama de problemas e personalidades possível. Aqui você tem o Duke em um papel que ele não queria, e um filme com o título da canção que se tornou tema de Duke. O que mais poderia qualquer fã de John Wayne querer? Está tudo aqui, e mais algumas coisas.

Mórbido Despeito

Mórbido Despeito
7,3/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 03/08/1949
  • Personagem: Dr. Clive Riordan

Gaslight

Gaslight
7,3/10

Henrique V

Henrique V
7/10
Henrique V (Laurence Olivier) foi o rei da Inglaterra de 1413 até 1422, e se envolveu em um episódio heróico e patriótico. Ele partiu em uma pequena expedição até a França para reivindicar a coroa daquela nação. Só que quando ele chegou a Agingcourt, foi recebido pelo vasto exército francês, que não estava nem um pouco disposto a deixá-lo passar.

Condenado

Condenado
7,6/10
Um líder nacionalista irlandês ferido tenta fugir da polícia após um roubo fracassado em Belfast. Johnny McQueen, líder de uma organização clandestina irlandesa, está se escondendo na casa de Kathleen e sua mãe, planejando um assalto que fornecerá ao seu grupo os fundos necessários para continuar suas atividades. Durante o assalto, as coisas correm mal: Johnny está ferido, não consegue voltar para o esconderijo e desaparece nos becos de Belfast. Imediatamente, é lançada uma caça ao homem em grande escala, e a cidade é rigidamente vigiada pela polícia, cujo chefe pretende capturar Johnny e os outros membros da gangue. Kathleen sai em busca de Johnny. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Ratos do Deserto

Ratos do Deserto
6,7/10

Dark Journey

Dark Journey
6,2/10

Este Povo Alegre

Este Povo Alegre
7,3/10

Major Barbara

Major Barbara
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/05/1941
  • Personagem: Bill Walker

Androcles and the Lion

Androcles and the Lion
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/12/1952
  • Personagem: Ferrovius

Poison Pen

Poison Pen
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/07/1939
  • Personagem: Sam Hurrin

O Implacável

O Implacável
6,8/10

The Squeaker

The Squeaker
6,1/10

Tom Brown's Schooldays

Tom Brown's Schooldays
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/11/1951
  • Personagem: Dr. Thomas Arnold

3 Semanas de Loucura

3 Semanas de Loucura
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/01/1940
  • Personagem: Tolly

Tragédia nos Alpes

Tragédia nos Alpes
5,9/10

Atores relacionados