Os melhores filmes de Rie Murakawa

Rie Murakawa

Rie Murakawa

01/06/1990 (33 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Rie Murakawa. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Rie Murakawa.
Gênero:

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu - Hyouketsu no Kizuna

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu - Hyouketsu no Kizuna
6,9/10
Durante o evento de pré-triagem Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu: Memory Snow OVA, foi anunciado que a franquia Re: Zero receberá outro OVA. Ele adaptará o romance anterior "Hyouketsu no Kizuna", que foi incluído no primeiro volume de Blu-ray e DVD da série de TV. O episódio girará em torno de Emilia e seu encontro com Pack durante a viagem para a Mansão Roswaal para ser candidata à eleição real.

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu - Memory Snow

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu - Memory Snow
7/10
Subaru e amigos finalmente conseguem um momento de paz, e Subaru parte em uma certa missão secreta que ele não deve deixar ninguém descobrir! No entanto, apesar de Subaru estar usando um disfarce, Petra e outras crianças da vila imediatamente descobrem quem ele é. Agora que sua missão foi exposta dentro de cinco segundos de partida, o que acontecerá com o "curso de data" de Subaru com Emilia?

Academia das Pequenas Bruxas: A Parada Encantada

Academia das Pequenas Bruxas:  A Parada Encantada
7,2/10
Escolhida para organizar a parada anual de caça às bruxas junto com outros estudantes problemáticos, Akko decide tornar o evento mais animado.

Trinity Seven 2: Biblioteca do Céu & Lorde Carmesim

Trinity Seven 2: Biblioteca do Céu & Lorde Carmesim
6,6/10
Arata e suas amigas chegam a terra natal de Akio. Porém, parece que tudo está destruído e um lorde demônio aparece. Como Arata resolverá essa situação?

Trinity Seven Movie: Eternity Library and Alchemic Girl

Trinity Seven Movie: Eternity Library and Alchemic Girl
6,5/10
A história do filme começa quando Arata toca inadvertidamente "Hermes Apocrypha", Grimoire de Lilith. De repente, ele é envolto por uma luz branca brilhante, e uma menina aparece diante dele. Ela se chama Lilim e trata Arata e Lilith como seus pais. Ao mesmo tempo ela aparece, algo muda no mundo. A Proibida Biblioteca Eterna desperta. Na Biblioteca é selado o culminar final da Alquimia, o Senhor Branco Demônio. O Lorde do Demônio Branco trama para eliminar Arata e a Trindade Sete para usurpar a posição de Demônio Senhor. Bristling com poder incalculável, o White Demon Lord ataca Arata, e desencadeia uma crise desesperada onde Arata e Trinity Seven devem salvar o mundo nesta última batalha.

新幹線変形ロボ シンカリオン 未来からきた神速のALFA-X

新幹線変形ロボ シンカリオン 未来からきた神速のALFA-X
6,7/10

Non Non Biyori: Férias

Non Non Biyori: Férias
7,5/10
As férias de verão estão chegando ao fim. Suguru ganha uma viagem gratuita para Okinawa, e todos os cinco alunos da escola secundária Asahigaoka estão animados para terminar suas férias se divertindo. Junto com Hikage, Konomi sua professora e a dona da loja de doces, todos vão para Okinawa ter uma divertida viagem de três dias. Chegando lá, Natsumi faz amizade com Aoi, a garota que ajuda no hotel que elas ficam.

紅殻のパンドラ GHOST URN

紅殻のパンドラ GHOST URN

Gochuumon wa Usagi desu ka??: Dear My Sister

Gochuumon wa Usagi desu ka??: Dear My Sister
6,9/10
Kokoa visita sua família, nas montanhas, depois de algum tempo que sua irmã Moka lhe escreveu, através de uma carta, para voltar em breve. Suas amigas terão que passar uma semana na cidade sem ela, enquanto Kokoa tem tempo com sua família que ela não vê há muito tempo. Mas Chino, a auto-proclamada irmãzinha de Kokoa, quer ir assistir, com Kokoa e todas os suas amigas, aos fogos de artifício do festival, que está chegando em menos de uma semana. Kokoa decide voltar cedo, já que sente falta de todas, mas chegará a tempo para o clímax do festival?

Non Non Biyori Repeat OVA

Non Non Biyori Repeat OVA
Um OVA junto com o décimo volume do mangá.

えとたま ~猫客万来~

えとたま ~猫客万来~

Non Non Biyori OVA

Non Non Biyori OVA
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 23/07/2014
  • Personagem: Hotaru Ichijou (voz)
Suguru Koshigaya, irmão de Komari e Natsumi, ganha o grande prêmio em um sorteio de loteria. O prêmio parece ser uma passagem para quatro pessoas para Okinawa. Como as meninas estão nervosas para a viagem, elas se preparam para a viagem. Este OVA veio junto com o 7º volume do mangá.

Atores relacionados