Os melhores filmes de Ricky Kim

Ricky Kim

Ricky Kim

19/06/1981 (42 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Ricky Kim. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Ricky Kim.

D-War: Guerra dos Dragões

D-War: Guerra dos Dragões
3,5/10
A história começa na Coréia, durante a Dinastia Chosen, com o nascimento da filha de um poderoso rei. Um monge fala para o rei dos perigos que cercam o nascimento da menina: a encarnação do dragão chamado Imoogi e que ela seria a chave para a sobrevivência da humanidade. O Monge treina um jovem aprendiz a lidar com o emergente Imoogi com o único objetivo de proteger a garota até o seu vigésimo aniversário. Quando o dia fatídico chega, a cidade é invadida e apenas o aprendiz é deixado para salvar a menina. Mesmo tendo o poderoso pingente chamado "Yeouijoo" com ele, o aprendiz falha. À medida que nos movemos para os dias atuais, uma força poderosa, tão forte quando um terremoto, atinge a cidade de Los Angeles.

Em Busca do Paraíso

Em Busca do Paraíso
3,5/10
Vivendo em um reino de escuridão, um jovem embarca numa épica jornada em busca da Cidade Celestial. Ele precisará enfrentar diversos perigos e provações apenas com a ajuda de um antigo livro. Inspirado no livro O Peregrino, de John Bunyan.

Deusa da Guerra

Deusa da Guerra
4,7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 13/02/2011
  • Personagem: Viktor Sevcenkov / Sasha
Um grupo terrorista conhecido como "Athena" e liderado pelo Mentor Diabólico Son Hyuk ameaça a Coréia do Sul e o restante do Mundo. Agora depende do agente especial Lee Jung Woo da Agencia de Segurança Nacional desbaratar esta terrível conspiração. Jo Soo Young, a filha do Presidente da Coréia do Sul, é sequestrada e escondida na Itália. Jung Woo e sua equipe são incumbidos de achá-la e trazê-la de volta.

Atores relacionados