Os melhores filmes de Riccardo Pizzuti

Riccardo Pizzuti

Riccardo Pizzuti

28/05/1934 (89 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Riccardo Pizzuti. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Riccardo Pizzuti.
Gênero:
Ano:

Trinity é o Meu Nome

Trinity é o Meu Nome
7,4/10
Trinity (Terence Hill) é um andarilho e pistoleiro que acaba chegando à cidade na qual Bambino (Bud Spencer), seu irmão e ladrão, está disfarçado atuando como xerife local. Eles tentam passar despercebidos, mas tudo dá errado quando eles acabam se envolvendo em um conflito de terras entre um grupo de mórmons e um grande barão local, que deseja se apropriar dos territórios dos colonos.

Quem Tem um Amigo, Tem um Tesouro

Quem Tem um Amigo, Tem um Tesouro
7,1/10
Um homem consegue recuperar um misterioso mapa do tesouro, que foi deixado para trás pelo exército japonês em uma pequena ilha. Ele consegue carona em um barco de um aventureiro, que está dando a volta ao mundo. Sem que o navegador perceba, ele muda a rota da embarcação, rumo à ilha do tesouro. Tudo parece correr bem, até que, chegando ao tão sonhado local, eles descobrem que a ilha não é tão deserta quanto pensavam. Lá estão, além dos nativos, um soldado japonês que ainda guarda o tesouro.

Dois Tiras Fora de Ordem

Dois Tiras Fora de Ordem
7,1/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 01/04/1977
  • Personagem: Fred's Henchman
Matt Kirby (Terence Hill) e Wilbur Walsh (Bud Spencer) são dois vigaristas e trapaceiros que, após uma série de desventuras e eventos improváveis, se veem obrigados a trabalhar em conjunto com as forças policiais de Miami. Eles começam em turnos tranquilos como patrulheiros das ruas da cidade, mas logo acabam tendo que enfrentar o poderio das gangues locais.

Trinity Ainda é Meu Nome

Trinity Ainda é Meu Nome
7,2/10
  • Gênero: ComédiaFaroeste
  • Premiere: 21/10/1971
  • Personagem: Chief of the Dallas gunmen
Trinity (Terence Hill) e seu meio irmão Bambino (Bud Spencer) se encontram mais uma vez na casa dos pais para o banho "anual" e um pacífico jantar em família. Logo depois, partem para a cidade de San José, onde Trinity dá uma lição em um jogador trapaceiro de como dar as cartas (e atirar) corretamente, impressionando os habitantes da cidade o suficiente para serem confundidos (com uma pequena ajuda) com respeitáveis Agentes Federais. Os dois safados resolvem tirar vantagem da confusão, porém o bandidão do local tenta subornar os dois "agentes" (e conseguem), mas Trinity parece não querer deixar para trás a linda pioneira que acabam descobrindo uma operação de contrabando de armas e se envolvendo em mais confusões no velho oeste em busca de 50 mil dólares.

Dois Loucos com Sorte

Dois Loucos com Sorte
7,1/10
Doug O’Riordan (Bud Spencer), um caminhoneiro, dá carona ao andarilho Rosco Frazer (Terence Hill). No meio de suas viagens, eles acabam sendo confundidos com ladrões pela polícia local, que acaba os perseguindo. Para fugir da enrascada, Doug e Rosco decidem se fazer passar por agentes secretos.

Dois Missionários do Barulho

Dois Missionários do Barulho
6,3/10
Terence Hill e Bud Spencer estrelam esta comédia onde dois missionários resolvem seus problemas utlizando os punhos e o evangelho! Como de costume, os nossos heróis ajudam os pobres a defenderem-se e provocar algumas brigas engraçadas nesse meio tempo, o que os torna conhecidos no meio religioso como "ovelhas negras". Uma cativante comédia com a dupla explosiva!

Keoma

Keoma
7/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 25/11/1976
  • Personagem: Member of Caldwell's Gang
Ao final da Guerra Civil Americana, um pistoleiro mestiço, cansado de fazer da morte um meio de vida, retorna para aquilo que um dia costumava ser seu lar. Seu nome é Keoma. Porém, agora sua cidade natal está totalmente destruída pela peste e sob o comando de um homem chamado Capitão Caldwell. Seus meio-irmãos Butch, Sam e Lenny trabalham para o Capitão e Keoma se vê sozinho contra todos eles. Agora ele está preso no meio de uma batalha selvagem entre inocentes colonos, bandidos sádicos e seus meio-irmãos. Em uma terra de ninguém, o grito de um homem ecoa clamando por justiça... a qualquer custo, um preço que será pago a balas!

Os Quatro da Ave Maria

Os Quatro da Ave Maria
6,5/10
Caco (Eli Watch) é um fora-da-lei que está prestes a ter sua sentença de morte executada. Harold, o presidente do banco de El Paso, vai até ele lhe fazer uma proposta: facilitar sua fuga caso ele recupere para o banqueiro o dinheiro que está com a dupla Cat (Terence Hill) e Hutch (Bud Spencer).

Piedone d'Egitto

Piedone d'Egitto
6,1/10

Uno sceriffo extraterrestre - poco extra e molto terrestre

Uno sceriffo extraterrestre - poco extra e molto terrestre
6,1/10

Occhio alla penna

Occhio alla penna
6,5/10

Os Anjos Também Comem Feijão

Os Anjos Também Comem Feijão
6,2/10
Ambientado na Nova York dos anos 30, "Anche gli Angeli Mangiano Fagioli" é um western italiano de 1973, dirigido por E. Clucher e Enzo Barboni, tendo Bud Spencer como um lutador mascarado chamado Charlie Smith, lutador mascarado e Giuliano Gemma como Sonny, um ex-vendedor gelo que trabalha como faxineiro no ginásio do japonês "Naka-kata", envolvidos com a máfia.

Da-lhe Duro Trinity

Da-lhe Duro Trinity
6,6/10
Nesta hilariante aventura, nossos heróis mudam de nomes e vão parar na floresta amazônica, depois que o avião, pilotado por eles pega fogo. Lá, descobrem um grande amigo em apuros.

Chissà perché... capitano tutte a me

Chissà perché... capitano tutte a me
5,8/10

Que Assim Seja, Trinity

Que Assim Seja, Trinity
5,7/10
Chega à galope uma hilariante comédia no Velho-Oeste para acabar com o mau humor. Coburn (Bud Spencer) é um grandalhão desocupado que vive cercado de problemas. Um deles, é seu casamento do qual ele foge como o diabo, da cruz. Para complicar ainda mais a situação, agora ele tem que servir de babá para um esperto garotinho órfão. Sem falar que é perseguido por um pistoleiro fanfarrão (Jack Palance), que viaja com sua carroça de “espetáculos” cheia de bonitas dançarinas e que pretende enviuvar a irmã bem antes da noite de núpcias. Juntos, estes dois dos maiores astros do cinema, viverão a mais confusa e hilariante das aventuras no velho-oeste. Com muitas trapalhadas, bangue-bangue, socos e pontapés, os ingredientes que provocam gargalhadas em todos aqueles que assistem a comédia de humor irreverente com muita ação e muita pancadaria. Segure seu queixo, e se prepare para morrer…de rir!!

Piedone a Hong Kong

Piedone a Hong Kong
6,4/10

E Agora Me Chamam O Magnífico

E Agora Me Chamam O Magnífico
6,5/10
Joe é um rapaz pacifista enviado pelo pai ao velho oeste para se tornar um homem de verdade, no entanto ele prefere poemas à armas e sua bicicleta ao invés do cavalo. Mas ele vai ter que aprender a se defender contra o malvado Morton.

Lo chiamavano Bulldozer

Lo chiamavano Bulldozer
6,7/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 15/09/1978
  • Personagem: Soldier #1 (uncredited)

Il soldato di ventura

Il soldato di ventura
6,1/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 19/02/1976
  • Personagem: Villeforte (uncredited)

La battaglia di El Alamein

La battaglia di El Alamein
5,4/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 01/01/1969
  • Personagem: Private Jailbird

Atores relacionados