Os melhores filmes de Omero Capanna

Omero Capanna

Omero Capanna

04/04/1942- 11/10/2003
Hoje apresentamos os melhores filmes de Omero Capanna. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Omero Capanna.
Gênero:
Ano:

Blade Violent - I violenti

Blade Violent - I violenti
4,6/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 31/08/1983
  • Personagem: Prisoner Transport Driver

Barrabás

Barrabás
6,9/10
Criminoso é escolhido pelo povo para ser perdoado e solto por Pôncio Pilatos ao invés de Jesus antes da Crucificação. Este conto épico-bíblico reconta as provações pelas quais ele passa para conquistar a liberdade, enfrentando seus demônios internos

Zumbi 2 - A Volta dos Mortos

Zumbi 2 - A Volta dos Mortos
6,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 25/08/1979
  • Personagem: Zombie (uncredited)
Quando um barco à deriva é abordado na baía de Nova York, um dos policiais é atacado por seu único tripulante: um morto-vivo que é rapidamente abatido. O barco pertence ao pai da jovem Anne, que desapareceu numa ilha do Caribe. Ajudada por um repórter, Anne contrata os serviços de outro barco, comandado por um casal em férias, e vai à procura do pai. O que eles não sabem é que, na ilha, uma epidemia devastadora transformou a maior parte dos habitantes em zumbis devoradores de carne humana.

Cidade das Mulheres

Cidade das Mulheres
6,9/10
Um empresário se vê preso em um hotel e ameaçado por mulheres em massa. Marcello está na cabine de um trem italiano, olhando para frente quando a água mineral da mulher sentada à sua frente começa a cair em sua direção. Ele pega a garrafa e faz contato visual e a segue quando ela sai da cabine. Por alguns momentos, ela o acha atraente também. De repente, ela desce do trem e começa a andar por um campo. Marcello a segue mas a perde, e está em um grande hotel cercado por mulheres. Uma conferência feminista está ocorrendo e ele tenta escapar. (e 16 - Estimado 16 Anos)

L'adolescente

L'adolescente
6,1/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 19/02/1976
  • Personagem: Hitman (uncredited)

A Joia do Nilo

A Joia do Nilo
6,1/10
A escritora Joan Wilder (Kathleen Turner) e o aventureiro Jack Colton (Michael Douglas) navegaram juntos em direção ao pôr-do-sol. Nesta sequência eletrizante, Ralph (Danny DeVito) está novamente seguindo sua pista e todos estão se embrenhando rapidamente em uma trilha perigosa através do selvagem Deserto do Norte da África. Nem mesmo tribos traiçoeiras, câmaras mortais e vilões que parecem brotar de todos os lados podem impedir este trio de encontrar de uma vez por todas aquela misteriosa jóia.

Dois Tiras Fora de Ordem

Dois Tiras Fora de Ordem
7,1/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 01/04/1977
  • Personagem: Hitman (uncredited)
Matt Kirby (Terence Hill) e Wilbur Walsh (Bud Spencer) são dois vigaristas e trapaceiros que, após uma série de desventuras e eventos improváveis, se veem obrigados a trabalhar em conjunto com as forças policiais de Miami. Eles começam em turnos tranquilos como patrulheiros das ruas da cidade, mas logo acabam tendo que enfrentar o poderio das gangues locais.

A Dupla Explosiva

A Dupla Explosiva
7,3/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 29/03/1974
  • Personagem: Thug at Party (uncredited)
O mecânico Ben (Bud Spencer) mora e trabalha em uma oficina com o velhinho Jeremiar (Luis Barbero), enquanto o malandro Kid (Terence Hill) é um andarilho que mora em um trailer. O que ambos têm em comum? A paixão por automóveis, que acaba levando-os a participar de uma corrida de carros cujo prêmio principal é um buggy ("vermelho de capota amarela", como eles insistiam em enfatizar). Quando o cobiçado buggy da dupla é destruído por mafiosos, eles começam uma verdadeira cruzada para enlouquecer os bandidos e forçá-los a comprar um carro novo.

Prelúdio para Matar

Prelúdio para Matar
7,5/10
Um pianista inglês testemunha um brutal assassinato, mas não consegue identificar o criminoso. Algo na cena o inquieta, o levando à uma compulsiva necessidade de desvendar o caso.

El Cid

El Cid
7,2/10
Filme épico sobre o lendário herói espanhol Rodrigo Diaz, "El Cid" para os seus seguidores, que, sem comprometer o seu rigoroso sentido de honra, consegue tomar a iniciativa e expulsar os mouros da Espanha cristã.

Os Bárbaros

Os Bárbaros
5/10
Kutchek (Peter Paul) e Gore (David Paul) foram adotados pela tribo dos Ragnicks, repleta de pessoas excêntricas. O grupo é liderado pela rainha Canário (Virginia Bryant), que usa um poderoso rubi encantado para governar. Quando o cruel Kadar (Richard Lynch) tramar para roubar o rubi, Kutcher e Gore vão entrar em ação para salvar seus companheiros.

Pavor na Cidade dos Zumbis

Pavor na Cidade dos Zumbis
6,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 11/08/1980
Após o suicídio de um padre na pequena cidade de Dunwich, uma força maligna é libertada, abrindo os portões do inferno. Mary Woodhouse, uma jovem médium, tem uma visão da tragédia iminente durante a sessão espírita. Ela une forças com o jornalista Peter Bell para procurar a cidade e tentar deter as forças do mal antes que se espalhem pelo planeta.

Starcrash

Starcrash
4/10

Bomber

Bomber
6,2/10

Meus Caros Amigos

Meus Caros Amigos
7,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/08/1975
Conhecido como "o rei da comédia italiana", o diretor Mario Monicelli dirigiu nos anos 70 esta irreverente e engraçadíssima história sobre velhos amigos de escola. Através do jornalista e narrador Giorgio Perozzi (Philippe Noiret) conhecemos o cotidiano de cinco cinquentões que adoram pregar peças e passar trotes em quem se atreve a passar na frente deles. Pequenas histórias do grupo que contadas por Perozzi nos apresenta Lello Mascetti (Ugo Tognazzi), o conde falido; o Doutor Sassaroli (Adolfo Celi), o arquiteto Rambaldo Melandri (Gastone Moschin) e Necchi (Duílio Del Prete). Para morrer de rir! (e 16 - Estimado 16 Anos)

Feios, Sujos e Malvados

Feios, Sujos e Malvados
7,7/10
Giacinto mora com sua mulher, seus dez filhos e vários outros membros da família em um barraco de papelão, numa miserável favela nas colinas de Roma. Algum tempo atrás, ele perdeu seu olho esquerdo enquanto trabalhava e ganhou uma boa soma de dinheiro da companhia de seguros. Ele mantém esse dinheiro escondido do resto da família. Toda a sua vida agora é baseada em defender o dinheiro, enquanto o resto da família se concentrado em roubá-lo. As coisas ficam muito ruins quando ele arruma uma amante e decide que ela vai viver com ele, partilhando a mesma cama que sua esposa. Em um mix de cenas hilariantes e retratos realistas de degradação social, assistimos as aventuras desta peculiar família em sua luta para sobreviver a cada dia.

Il boss

Il boss
6,9/10

Viva Django

Viva Django
6,4/10
O misterioso pistoleiro Django consegue com um político corrupto o emprego ideal: carrasco de inocentes proprietários de terras, que se recusam a dançar conforme a musica. O que o chefão não imagina é que Django não está enforcando ninguém. Na realidade, ele está usando suas”vitimas” para treinar uma gang guiada apenas pela vingança. A maior vingança é a de Django, cuja a morte da esposa foi causada pelo atual contratador. E o dia de vingar a morte de sua amada se aproxima. O conflito final vai começar.

Femmine infernali

Femmine infernali
4,7/10

Exército de 5 Homens

Exército de 5 Homens
6,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 16/10/1969
  • Personagem: Mexican Soldier (uncredited)
Durante a revolução mexicana, um misterioso homem conhecido como "Dutchman" (Peter Graves), chama três velhos amigos para uma missão perigosíssima, talvez...até mesmo suicida! Com a promessa que cada um deles receberá uma recompensa de 1000 dólares de premio, Mesito (Bud Spencer), um grandalhão que adora comer e uma boa luta. Augustus (James Daly), um perito em demolições e o "Samurai" (Tetsuro Tamba), um japonês Hábil nas facas e espada, se une a Luis (Nino Castelnuovo) um ex-acrobata. Juntos Dutchman revela seu plano para roubar 500,000 dólares em ouro que será transportado em um trem que é uma verdadeira fortaleza. Soldados armados com rifle automáticos, metralhadoras e até um canhão, guardam a fortuna e o Exercito de 5 homens terá que enfrenta-los para conseguir o ouro...um combate imperdível!

Atores relacionados