Os melhores filmes de Peter Mel

Peter Mel

Peter Mel

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Peter Mel. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Peter Mel.

Barbie: Vida de Sereia

Barbie: Vida de Sereia
6,3/10
Barbie é Merliah, uma campeã de surf de Malibu. Em um momento ela é uma adolescente, e no outro descobre um chocante segredo de família: ela é uma sereia! Merliah e seu amigo golfinho, Zuma, partem para uma aventura no fundo do mar para resgatar sua mãe, a rainha de Oceana. Com ajuda das suas amigas sereias, Merliah salva o reino do mar. No final ela descobre que o que faz de você ser diferente, pode ser sua maior virtude.

Barbie: Vida de Sereia 2

Barbie: Vida de Sereia 2
6,1/10
Nesta nova aventura, Merliah aproveita sua vida de surfista nas ondas da Austrália, enquanto curte o fundo do mar como sereia. Até que uma rival muito competitiva ameaça a segurança do Oceano ao libertar a malvada Eris. Merliah precisará da ajuda de seus amigos e das sereias embaixadoras para tentar salvar o oceano e ganhar a competição de surfe. Será que ela conseguirá?

Tudo Por Um Sonho

Tudo Por Um Sonho
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/10/2012
  • Personagem: Magnificent Two
Baseado na vida do surfista Jay Moriarity, o filme relata a preparação de Jay (Jonny Weston) para enfrentar uma das maiores ondas do Norte da Califórnia, conhecida como Mavericks. Nessa região, as marés do inverno provocam uma sequência assustadora de ondas que chegam a atingir a altura de um prédio de cinco andares. Para tal feito, Moriarity treina durante mais de um ano sob a tutela de Frosty Hesson (Gerard Butler), criando uma relação que transforma as vidas de ambos.

Discovering Mavericks

Discovering Mavericks
7,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 01/11/2013
  • Personagem: Himself

Blue Crush

Blue Crush
7,4/10

Atores relacionados