Os melhores filmes de Paulino Nunes

Paulino Nunes

Paulino Nunes

27/04/1968 (56 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Paulino Nunes. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Paulino Nunes.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Brooklin: Um Amor Sem Fronteiras

Brooklin: Um Amor Sem Fronteiras
7,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 20/10/2015
  • Personagem: Mr. Fiorello
A jovem irlandesa Ellis Lacey se muda de sua terra natal e vai morar em Brooklyn para tentar realizar seus sonhos. No início de sua jornada nos Estados Unidos, ela sente falta de sua casa, mas ela vai tentando se ajustar aos poucos até que conhece e se apaixona por Tony, um bombeiro italiano. Logo, ela se encontra dividida entre dois países, entre o amor e o dever.

Rollerball

Rollerball
3,1/10
Em 2005 o esporte mais popular é o rollerball, um jogo violento e por vezes mortal que envolve skates e motos e é jogado em arenas espalhadas ao redor do planeta. Os principais astros do rollerball são Jonathan Cross (Chris Klein), Marcus Ridley (LL Cool J) e Aurora (Rebecca Romjin-Stamos), que decidem denunciar a corrupção existente por trás dos jogos após descobrirem que Aleci Petrovich (Jean Reno), o dono do principal time do rollerball, é capaz de fazer qualquer coisa para manipular os resultados dos jogos ao seu bel prazer. Porém, ao saber da intenção de Jonathan e seus colegas Aleci logo arma um plano para eliminar todas as provas existentes contra ele, incluindo os três jogadores.

Pra lá de Bagdá

Pra lá de Bagdá
6,6/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 16/01/1998
  • Personagem: SWAT Cop
Amigos de infância, três caras loucos envolvem-se em grandes confusões quando tentam arrumar um jeito para livrar um companheiro da prisão. Sem muitos recursos, eles vão fazer de tudo, o que inclui a venda de maconha e por consequência, o envolvimento numa briga com um traficante da cidade que não gosta de concorrência.

Entre Armas e Brinquedos

Entre Armas e Brinquedos
5,9/10
Enquanto um Papai Noel desordeiro e nada ortodoxo luta contra a falência de seus negócios, um inconformado garoto de doze anos contrata um assassino para matar o Bom Velhinho como forma de vingança após receber um pedaço de carvão de presente de Natal.

Salve-se Quem Puder!

Salve-se Quem Puder!
4,5/10
O pacato Postal Dude (Zack Ward) está passando por uma forte maré de azar. Após descobrir que está sendo traído por sua esposa obesa ele vai à uma entrevista de emprego e tem uma experiência humilhante. Decidido a recomeçar a vida, ele pede ajuda a seu tio Dave (Dave Foley), o líder de uma seita apocalíptica que deve uma fortuna ao governo. Os dois planejam um ambicioso roubo que pode lhes render milhões de dólares, entretanto eles terão de enfrentar ninguém mais ninguém menos que Osama Bin Laden (Larry Thomas) e George W. Bush (Brent Mendenhall).

O Crime de Georgetown

O Crime de Georgetown
6,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 26/04/2019
  • Personagem: Prosecutor Kirshner
Inspirado no artigo de Franklin Foer para a New York Times Magazine, o filme vai acompanhar Albrecht Muth (Christoph Waltz), um excêntrico “alpinista social” que seduz e se casa com uma viúva rica e mais velha, Viola Drath. Juntos, Muth e Drath passam a sediar eventos pomposos para a alta sociedade e ingressam nos círculos políticos mais privilegiados — ocasiões em que Muth mentirá extensivamente sobre um passado que só virá à tona quando Drath for encontrada morta, em Georgetown.

A Convocação

A Convocação
5,9/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 05/08/2014
  • Personagem: Officer Mathieson
A detetive Hazel Micallef (Susan Sarandon) nunca teve muito com o que se preocupar na pacata cidade de Port Dundas, até que uma série de assassinatos começam a ocorrer nas redondezas, fazendo com que ela fique frente-a-frente com um assassino em série.

Orgulho, Preconceito e Azevinho

Orgulho, Preconceito e Azevinho
6,2/10
Focada na carreira, Darcy nunca teve tempo de encontrar alguém especial. De volta à cidade em que cresceu para o Natal, ela é obrigada a planejar um evento beneficente com Luke, dono de um restaurante local. Com o tempo, Darcy começa a se abrir para a possibilidade de reatar os laços com o pai e, talvez, viver um romance.

Narc

Narc
7,1/10
Um caso sobre a morte de um policial morto é reaberto depois que um novo suspeito é identificado e Tellis (Jason Patric) ganha um parceiro, o detetive Oak (Liotta), que era o responsável pelas investigações antes do trancamento do caso. Oak é o típico policial durão. Arrisca-se em todas e quase sempre usa de violência exagerada, tendo que "quebrar as regras", conforme ele mesmo justifica. Tellis é um sujeito também durão, mas um tanto mais contido. Os dois terão que interagir para desvendar o nome do culpado, o que pode ser surpreendente para um deles.

O Evangelho Segundo João

O Evangelho Segundo João
7,8/10
O Evangelho segundo São João dá vida a um dos livros mais lidos e amados da Bíblia. Dramaticamente poderoso e arrojado, este filme testemunha Jesus como professor, milagreiro, curandeiro e o homem cheio de compaixão, que fala sobre a verdade e a esperança na vida eterna.

Como Criar o Garoto Perfeito

Como Criar o Garoto Perfeito
5,3/10
Duas amigas que sabem tudo sobre tecnologia programam pelo computador um garoto perfeito, mas durante o processo, acabam provocando um acidente nacional.

Santos Justiceiros 2: O Retorno

Santos Justiceiros 2: O Retorno
6,2/10
Condenados injustamente pela morte de um padre, dois irmãos justiceiros saem do esconderijo na Irlanda para lutar pela justiça em Boston.

Retornados

Retornados
5,9/10
A história gira em torno de Kate, que trabalha num hospital, na ala de ajuda para pessoas que foram contaminadas por um vírus que as transforma em zombies. A dedicação de Kate ao seu trabalho é absoluta, mas o que poucas pessoas percebem é que para ela, esta é uma questão pessoal, já que o próprio marido, também foi infectado.

Disappearance at Clifton Hill

Disappearance at Clifton Hill
5,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 28/02/2020
  • Personagem: Mr. Moulin

O Mistério das Palavras Cruzadas: Abracadáver

O Mistério das Palavras Cruzadas: Abracadáver
6,9/10
Um mágico conhecido cai morto no meio de um truque perigoso no palco diante de uma platéia lotada, mas quando a morte súbita acaba indicada como assassinato, a editora de palavras cruzadas em um grande jornal (e detetive que trabalha em meio período) Tess Harper (Lacey Chabert) e o detetive da polícia de Nova York Logan O'Connor (Brennan Elliott) se unem para descobrir exatamente quem está por trás do truque mortal "agora você o vê..., agora não". Juntos, eles devem descobrir as pistas não tão óbvias e trabalhar sua mágica investigativa para levar um assassino à justiça.

The Shrine

The Shrine
5,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 14/10/2010
  • Personagem: Henchman #5

O Pesadelo à Espreita

O Pesadelo à Espreita
4,6/10
O que espera sob a sua cama, se esconde no armário, persegue seus sonhos - está esperando por você. Pelo menos Emma Wright sabia disso aos 7 anos de idade, quando ela foi acusada de assassinar sua irmã. Emma sabia que era o Stickman.

Revelação ... e o Livro foi aberto

Revelação ... e o Livro foi aberto
4,7/10
Dando sequência à história de ‘Apocalipse – Caos e Redenção’, passaram-se três meses dos fatos ocorridos em seu final. O especialista em contra-terrorismo Thorold Stone ainda está tentando refazer sua vida. Sua esposa e sua filha estavam entre aqueles que desapareceram. Durante sua investigação, ele descobre uma conspiração que envolve a nova ordem mundial. Poderia um verdadeiro Messias mentir? E, se ele não for o real escolhido, quem será este líder supremo e o que ele terá feito com a família de Stone?

Natal em Dose Dupla

Natal em Dose Dupla
6,8/10
Rebecca se vê com um grande desafio pela frente quando precisa conciliar as tradições familiares com a festa da empresa, que deve organizar ao lado de seu rival, Chris.

Toying with the Holidays

Toying with the Holidays
6,3/10

Atores relacionados