Os melhores filmes de Patrick Tam

Patrick Tam

Patrick Tam

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Patrick Tam, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Patrick Tam.
Gênero:
Ano:

O Grande Mestre 3

O Grande Mestre 3
7/10
Donnie Yen terá uma luta explosiva com o ex-campeão mundial dos pesos pesados de boxe Mike Tyson. E a história ainda abordará parte da juventude do maior discípulo de Yip Man: Bruce Lee.

O Legado do Grande Mestre

O Legado do Grande Mestre
6,5/10
Continuando após os acontecimentos de “Ip Man 3”, Zhang retoma seu papel titular como Cheung Tin Chi, um mestre da Wing Chun que procura seu lugar no mundo. Pobre e com um filho pra criar, ele enfrentará vários problemas.

O Mito

O Mito
6,1/10
No ano de 221 a.C, o primeiro imperador da China Qin Shihuang começou a construção de sua tumba real. No mausoléu, foram enterrados o imperador, centenas de milhares de pessoas que trabalharam na construção, um tesouro e, diz a lenda, o elixir da juventude. Nos dias de hoje, o arqueólogo Jack (Jackie Chan) e o cientista William (Tony Leung Ka Fai) encontram em Dasar, na Índia, uma antiga espada da dinastia Qin, e uma pedra mágica que desafia a força da gravidade. Os objetos podem levá-los ao mítico mausoléu e conectar Jack e seus recorrentes sonhos a uma surpreendente vida passada.

Raging Fire

Raging Fire
6,5/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 13/08/2021
  • Personagem: Yuen Ka-Po
Shan é um policial justo que é admirado pelos companheiros por ter resolvido muitos casos. Um dia, seu passado volta para assombrá-lo quando sua operação policial é atacada por um misterioso grupo de criminosos liderados por Ngo, seu ex-protegido. Ngo já foi um policial talentoso que admirava e respeitava Shan. No entanto, um terrível acidente o levou à prisão há três anos, transformando-o em um homem furioso, com o objetivo de matar todos que o prejudicaram – incluindo seu ex-mentor.

Desafio no Asfalto

Desafio no Asfalto
6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 18/12/1999
  • Personagem: Paddy
Sky, é um valente corredor que se encrenca em uma de suas corridas e por isso tem que fugir para outro país. Lá ele reencontra seu pai, um antigo corredor fabuloso, mas a gangue que está atrás dele não desiste e vai procurá-lo onde quer que esteja.

Equipe Anticorrupção

Equipe Anticorrupção
5,8/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 04/04/2019
  • Personagem: Sum Kwok-Keung
Um agente da divisão anticorrupção da polícia de Hong Kong se infiltra como prisioneiro na cadeia para investigar uma rede de subornos. Logo, descobre um complô que envolve as mais altas autoridades políticas.

Grandes Guerreiros

Grandes Guerreiros
5,2/10
Storm Warriors é a sequência de Storm Riders, de 1998. Baseado na história escrita por Wing-Shing Ma, desta vez Wind e Cloud têm que enfrentar Lord Godless, um poderoso guerreiro chinês que quer conquistar a China, e seu filho, Heart. Lord Godless aprisiona um grande número de mestres das artes marciais na tentativa de subjulgá-los. Entre os presos estão Cloud (Aaron Kwok) e o veterano mestre Nameless (Kenny Ho). Wind (Ekin Cheng) vem em socorro deles e o trio é gravemente ferido por Lord Godlesss em ataque de artes marciais malignas. Os mestres restantes sacrificam suas vidas para salvar o trio, esperando que eles vençam Lord Godless um dia e salvem o país. Para derrotá-lo, tanto Cloud como Wind têm que treinar para aumentar suas habilidades nas artes marciais. Wind envereda-se pelo caminho do mal, e Cloud segue o caminho normal. Wind torna-se demoníaco, então cabe a Cloud pará-lo antes que ele cause mais destruição.

L風暴

L風暴
5,6/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 23/08/2018
  • Personagem: Wong Hoi-wo

Protetores do Universo

Protetores do Universo
5,1/10
Nas montanhas de Zu, na China, existem diversas lendas. A mais famosa versão sobre seres imortais, capazes de voar com suas espadas, perseguindo o vento e as estrelas. Quando um ser maligno e poderoso prepara-se para aniquilar todos os clãs estabelecidos nas montanhas Zu, um líder da região passa a organizar um grupo de resistência contra as forças do mal. Agora, com um grupo de poderosos guerreiros formado e cada um utilizando as suas habilidades especiais, eles deverão usar seus poderes e suas armas com sabedoria e coragem para estabelecer a paz nas montanhas Zu e destruir de uma vez por todas as ameaças malignas que pairam sobre o local.

越光宝盒

越光宝盒
4,6/10

B+偵探

B+偵探
5,6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 12/05/2011
  • Personagem: Inspector Lo

踏血尋梅

踏血尋梅
6,7/10

A Batalha dos Deuses

A Batalha dos Deuses
4,9/10
  • Gênero: Fantasia
  • Premiere: 22/12/2005
  • Personagem: One of Five Great Sect
O filme conta a fantástica aventura de um monge chamado Taka (conhecido por trazer os sagrados sutras budistas da Índia para a China) e seus três discípulos. No caminho da cidade de Shache, o monge consegue escapar do ataque de um grupo de demônios, mas seus discípulos não. Enquanto pensava em um jeito de salvá-los, ele é capturado pelo rei dos répteis e colocado sob vigilância de Meiyan, um horrível demônio em figura de mulher que acaba se apaixonando por Taka. Felizmente, uma princesa de outra galáxia salva o monge, e faz com que Meiyan os persiga insistentemente. Emocionado ainda mais essa incrível aventura, Meiyan decide ajudar o seu amado e se junta à princesa para salvar os três discípulos de Taka.

決戰紫禁之顚

決戰紫禁之顚
5,8/10

Ameaça em Chamas

Ameaça em Chamas
6,2/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 02/01/2014
  • Personagem: Mr. Tan
Os bombeiros da divisão Pillar Point de Hong Kong enfrentam um incêndio fora de controle que ameaça mergulhar a cidade na escuridão

Jat jik

Jat jik
5,2/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 15/11/2012
  • Personagem: Patrick

野獸刑警

野獸刑警
6,8/10

Ataque Fatal

Ataque Fatal
3,6/10
Um confronto violento entre o detetive Tam, a inspetora Fong, Blacky e uma equipe de comandos, e um grupo de foragidos que tentam atravessar para Macau através de Hong Kong. O resultado foi trágico para as forças da lei, com vários comandos sendo mortos e Blackie desaparecendo. Vinte anos depois, Tam e Madame Fong ainda se arrependem do incidente, mas agora têm a chance de fazer a coisa certa: durante uma missão de escoltar a vice-comissária da Força Policial de Hong Kong para Macau, juntamente com quatro novas e habilidosas oficiais. No entanto, jovens membros de uma gangue e um grupo de militantes os aguardam, enquanto Blacky também reaparece após 20 anos.

犯罪現場

犯罪現場
6,1/10

風再起時

風再起時
5,9/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 01/04/2021

Atores relacionados