Os melhores filmes de Patrick Constantine Bertagnolli Jr.

Patrick Constantine Bertagnolli Jr.

Patrick Constantine Bertagnolli Jr.

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Patrick Constantine Bertagnolli Jr., embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Patrick Constantine Bertagnolli Jr..
Gênero:

O Exterminador do Futuro: Gênesis

O Exterminador do Futuro: Gênesis
6,3/10
John Connor, líder da resistência humana contra Skynet, envia Kyle Reese de volta a 1984 para proteger sua mãe, Sarah. Porém, Reese se surpreende ao encontrá-la com um exterminador que age como seu protetor, e descobre que o passado foi alterado.

Homem-Formiga

Homem-Formiga
7,2/10
Dr. Hank Pym (Michael Douglas), o inventor da fórmula/ traje que permite o encolhimento, anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross (Corey Stoll), consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal. Depois de sair da cadeia, o trambiqueiro Scott Lang (Paul Rudd) está disposto a reconquistar o respeito da ex-mulher, Maggie (Judy Greer) e, principalmente, da filha. Com dificuldades de arrumar um emprego honesto, ele aceita praticar um último golpe. O que ele não sabia era que tudo não passava de um plano do Dr. Pym que, depois de anos observando o hábil ladrão, o escolhe para vestir o traje do Homem-Formiga.

A Máquina

A Máquina
4,2/10
Julian Michaels (Bruce Willis) é um consagrado designer cuja obra maior é Vice, um resort onde as pessoas podem fazer absolutamente tudo o que desejar, sem se ater a leis ou regras, já que apenas convive com robôs travestidos de humanos. Só que uma das robôs, Kelly (Ambyr Childers), passa a ter flashbacks de situações que teoricamente foram apagadas de sua memória. Após ter consciência de sua situação, ela faz o possível para escapar das garras de Julian.

Operação Resgate

Operação Resgate
4,1/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 18/12/2015
  • Personagem: CIA Agent (uncredited)
Quando um agente aposentado da CIA é sequestrado por um grupo de terroristas, seu filho descobre que não há nenhuma previsão de resgate por parte da CIA. Então, o filho planeja sozinho uma operação para ter o pai de volta.

O Sequestro do Ônibus 657

O Sequestro do Ônibus 657
6,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 13/11/2015
  • Personagem: Officer Cazzuto
Um pai está sem condições para pagar o tratamento médico de sua filha. Como último recurso, ele pede ajuda a um colega de trabalho ganancioso que propõe roubar um casino. Quando as coisas dão errado eles são forçados a seqüestrar um ônibus da cidade.

Atores relacionados