Os melhores filmes de Ogie Banks

Ogie Banks

Ogie Banks

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ogie Banks, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ogie Banks.
Gênero:
Disponível no:

Monster High: Por Que os Monstros se Apaixonam?

Monster High: Por Que os Monstros se Apaixonam?
6,9/10
Depois que o administrador Van Helscream chega a Monster High a harmonia da escola começa a ficar comprometida. Mas Frankie, Clawdeen, Draculaura e seus amigos monstros irão trabalhar justos para conseguirem recuperar a integridade da escola!

Monster High: Choque de Cultura: Presas x Pelos

Monster High: Choque de Cultura: Presas x Pelos
6,9/10
Em Choque de Culturas, a diretora de Monster High tem um ótimo plano - colocar vampiros e lobisomens juntos para que eles possam esquecer o ódio do passado e se tornarem novos amigos. Também conhecido como "Choque de Cultura: Presas X Pelos".

Barbie Aventura da Princesa

Barbie Aventura da Princesa
5,6/10
Nesta aventura musical em que conhece novas amigas num reino novo, Barbie aprende o que significa ser ela mesma quando troca de lugar com uma sósia da realeza.

Monster High: Uma Festa de Arrepiar

Monster High: Uma Festa de Arrepiar
6/10
Este filme desenterra um antigo conflito entre "Normies" e monstros, onde as coisas estão prestes a ficar assustadoras! Durante anos, os alunos da escola Monster High foram avisados que o Halloween era uma noite para ficar dentro de casa e evitar conflitos a todo custo. Mas Frankie e seus amigos descobrem que monstros e "Normies" adoram passar a noite de Halloween juntos! Todos decidem voltar atrás e aproveitar a noite para celebrar suas individualidades e provam que não há problema em ser única! ser você! ser Monster High!

Monster High: Os Pesadelos de Monster High

Monster High: Os Pesadelos de Monster High
6,8/10
Quando os meninos não podem competir nos Skulltimate Roller Maze Championships, Frankie Stein convence seus amigos de que algum "poder de vampiro" é necessário para salvar o dia neste novíssimo filme!

Superman Contra a Elite

Superman Contra a Elite
7/10
A eficiência de Superman como um super-herói é questionada quando um novo grupo de superpoderosos combatentes do crime, conhecidos como A Elite, entra em cena. Infelizmente, como super-heróis, A Elite não conhece limites e combatem seus inimigos com força letal, mesmo em escala maciça, entrando em curso de colisão com o Homem-de-aço, que sempre jurou nunca tirar uma vida humana em sua missão. A rivalidade entre eles culmina em uma luta até o fim, na qual o Superman encara probabilidades impossíveis.

Monster High: Fuga da Ilha do Esqueleto

Monster High: Fuga da Ilha do Esqueleto
6,7/10
Com o início das férias de verão, Frankie e as garotas fazem uma viagem de barco até a grande barreira de corais. No caminho, a embarcação é atacada por um Kraken. À deriva, elas conhecem o estranho Sr. Farnon, que promete ajudá-las a seguir viagem. Mas antes, ele faz uma parada inesperada na misteriosa ilha do esqueleto, trazendo à tona a relação de Frankie com um horripilante monstro que rodeia a ilha há centenas de anos amedrontando e aterrorizando quem se aproxima.

Bratz - Rock Angelz

Bratz - Rock Angelz
As garotas apaixonadas por moda! Yasmin, Cloe, Sasha e Jade, levam a história de estilo próprio a um novo patamar quando decidem lançar sua própria revista de moda para adolescentes! Sua primeira tarefa: voar para a emocionante cidade de Londres e fazer a cobertura de um incrível concerto de rock! Mas quando Burdine Maxwell, a decididamente mal-intencionada editora da revista rival Your Thing e suas duas malignas estagiárias Kirstee e Kaycee aparecem, os ingressos das garotas Bratz para o concerto desaparecem misteriosamente. As Bratz percebem que o único modo de entrar no concerto é formando sua própria banda de rock! Será que as garotas conseguirão se preparar, se apresentar e salvar sua revista? Junte-se a elas nesta emocionante aventura no mundo do rock e descubra tudo em detalhes!

Wheely - Velozes e Divertidos

Wheely - Velozes e Divertidos
4/10
Wheely, um pequeno táxi verde e amarelo que sonha em se tornar o Rei da estrada. Para isso, ele precisará provar que é um verdadeiro herói enfrentando os carros de elite e o terrível caminhão de 18 rodas, que comanda o sindicato de carros de luxo da cidade.

Bratz the Video: Starrin' & Stylin'

Bratz the Video: Starrin' & Stylin'
5,6/10

The Muppets - Studio DC - Almost Live

The Muppets - Studio DC - Almost Live
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 11/02/2008
  • Personagem: The Announcer

Atores relacionados