Os melhores filmes de Ni Ni

Ni Ni

Ni Ni

08/08/1988 (35 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ni Ni, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ni Ni.
Gênero:

Portal dos Guerreiros

Portal dos Guerreiros
5,4/10
Jack é um jovem viciado em um jogo de videogame que tem grandes guerreiros e uma princesa em apuros. Um dia ele é levado magicamente para a China, onde deverá incorporar na vida real o seu personagem lutador de Kung Fu no jogo e salvar a bela Su Lin.

Flores do Oriente

Flores do Oriente
7,5/10
Em 1937, Nanquim encontra-se na frente de batalha entre China e Japão. Enquanto o exército imperial japonês invade a capital da China, os habitantes desesperados procuram refúgio atrás dos muros de uma catedral ocidental. Ali, John Miller (Christian Bale), um americano preso no meio do caos da batalha e da ocupação que se segue abriga-se, seguido por um grupo de estudantes inocentes e quatorze prostitutas, igualmente determinadas a fugir dos horrores que ocorrem do lado de fora da catedral. Lutando para sobreviver à violência e perseguição do exército japonês, um ato de heroísmo acaba levando um grupo aparentemente discrepante, a arriscar suas vidas pelo bem de todos.

Onda de choque 2

Onda de choque 2
6,6/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 24/12/2020
  • Personagem: Pong Ling
Quando uma bomba explodiu inesperadamente durante uma operação policial para desarmá-la, o oficial encarregado da eliminação de bombas Poon Shing-Fung foi pego na explosão e perdeu uma das pernas. Poon decidiu deixar o serviço policial. Três anos depois, a polícia suspeita que Poon, que foi encontrado em coma no local de um ataque terrorista a bomba, esteja envolvido em vários ataques a bomba nos últimos dois anos. Poon mal consegue se lembrar de seu passado e até mesmo de sua própria identidade devido à amnésia pós-traumática. Ele planeja escapar para descobrir a verdade. Enquanto isso, conhecendo os esquemas da organização terrorista de destruir pontos de referência de Hong Kong, Poon, como a pessoa-chave entre a polícia e a organização terrorista, poderia salvar ou destruir vidas de civis inocentes na cidade.

Wu Kong - Contra a Ira dos Deuses

Wu Kong - Contra a Ira dos Deuses
5,8/10
Há muitos anos, o Monte Huaguo foi destruído pelo Reino Celestial, a morada dos deuses da mitologia chinesa, deixando Sun Wu Kong, o Rei Macaco, furioso, já que o local era seu lar. Kong está decidido a confrontar aqueles que determinaram seu destino.

奇门遁甲

奇门遁甲
5,4/10

28岁未成年

28岁未成年
6,4/10

1921

1921
4,4/10

柳川

柳川

新娘大作战

新娘大作战
4,3/10

我想和你好好的

我想和你好好的
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/10/2013
  • Personagem: Miao Miao

雪暴

雪暴
5,7/10

匆匆那年

匆匆那年
5,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/12/2014
  • Personagem: Fang Hui

等风来

等风来
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 31/12/2013

Atores relacionados