Os melhores filmes de Natalia Ryumina

Natalia Ryumina

Natalia Ryumina

04/10/1984 (39 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Natalia Ryumina, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Natalia Ryumina.

Sua Melhor História

Sua Melhor História
6,8/10
Durante o "London Blitz" de 1940, a roteirista Catrin (Gemma Arterton) se esforça para encontrar sua voz em meio à guerra, enquanto ela e um elenco improvisado trabalham sob fogo para criar um filme para levantar os espíritos da nação e inspirar a América a participar da guerra.

Tráfico Humano

Tráfico Humano
3,9/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 12/03/2015
  • Personagem: Trafficked Girl
Bradley, um assassino de aluguel traumatizado com a morte de um inocente, vive à margem da sociedade. Buscando significado para sua vida, ele perambula pelas perigosas ruas do gueto da cidade quando encontra um cafetão e uma mulher desesperada sob seu controle. Bradley encontra ali meios para acalmar sua culpa e embarca numa missão para salvá-la das mãos dos bandidos.

Soldiers of the Damned

Soldiers of the Damned
3,9/10

Assassin

Assassin
3,8/10

Anton: Laços de Amizade

Anton: Laços de Amizade
6,8/10
Ucrânia, 1919. A amizade de dois rapazes, Anton e Jacob, um cristão, o outro judeu, consegue sobreviver aos preconceitos e ódio que dominam as mentes dos adultos após a Primeira Guerra Mundial e a Revolução Russa.

The Inheritance

The Inheritance
3,6/10

A Dark Reflection

A Dark Reflection
5,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 27/02/2015
  • Personagem: Katherine

Atores relacionados