Os melhores filmes de música de Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow

27/09/1972 (51 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Gwyneth Paltrow, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Gwyneth Paltrow.

The Good Night

The Good Night
5,7/10

Onde o Amor Está

Onde o Amor Está
6,3/10
Kelly Canter (Gwyneth Paltrow) era uma estrela da música country, mas o vício da bebida destruiu sua carreira. Agora que ela saiu da clínica de reabilitação, seu produtor e marido James (Tim McGraw) a quer de volta aos palcos de onde nunca deveria ter saído. Porém, esse recomeço pode ser difícil para ela e, para sair em turnê, os dois contratam jovens artistas para novos trabalhos e abertura de shows. Assim, Beau Hutton (Garret Hedlund) e Chiles Stanton (Leigthon Meester) entram para a trupe. É quando alguns conflitos começam a surgir e o medo de uma recaída vem à tona, mas o brilho de uma estrela nunca se apaga.

Duets: Vem Cantar Comigo

Duets: Vem Cantar Comigo
6,1/10
Duets é um filme de estrada sobre seis indivíduos que cortam os elos com suas vidas predeterminadas e lutam para realizar seus sonhos. A metáfora de tudo isso é o karaokê... a coragem de ficar em pé, lá em cima no palco, cantar e ser livre. Esses seis indivíduos são: uma garçonete (Maria Bello) de Wheeling, West Virginia, desesperada para ir para Califórnia e se tornar uma cantora de sucesso; um ex-presidiário (Andre Braugher) que não tem a menor vontade em obedecer as regras da sociedade e que canta com a voz de um anjo; um vendedor (Paul Giamatti) atrás do sonho americano; um aficcionado por karaokê (Huey Lewis) que não tem nenhuma ligação com ninguém e com nada; uma inocente dançarina de Las Vegas (Gwyneth Paltrow) em busca de família e amor; e um jovem motorista de táxi (Scott Speedman). Cada um deles está buscando um sentido para a sua vida.

Glee 3D - O Filme

Glee 3D - O Filme
5,6/10
O seriado Glee vai ganhar um filme 3-D. A 20th Century Fox anunciou o Glee! Live! 3D!, versão para o cinema da turnê Glee Live! In Concert!, que tem rodado a América do Norte. A ideia é contemplar os fãs que não conseguiram ingressos para os shows - com lotação esgotada até a última apresenta, em 18 de junho - e lançar o filme por apenas duas semanas nos EUA, a partir de 12 de agosto. Kevin Tancharoen (Fama, Mortal Kombat: Legacy) será o diretor.

Coldplay: A Head Full of Dreams

Coldplay: A Head Full of Dreams
7,9/10
De um conjunto de amigos com origens humildes até um grande fenômeno que hoje lota estádios ao redor do mundo inteiro, os integrantes da banda Coldplay partilham suas histórias e reflexões mais profundas que surgiram durante estes 20 anos de estrada. Reunindo filmagens raras dos primeiros ensaios e versões inéditas de algumas de suas músicas mais famosas, eles analisam e refazem a trajetória e a ascensão do grupo a partir de outra perspectiva.

I'm Going to Tell You a Secret

I'm Going to Tell You a Secret
7,7/10

Atores relacionados