Os melhores filmes de música de Carolyn Jones

Carolyn Jones

Carolyn Jones

28/04/1930- 03/08/1983
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Carolyn Jones. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Carolyn Jones.

O Belo Sexo

O Belo Sexo
6,1/10

Balada Sangrenta

Balada Sangrenta
7/10
Em Nova Orleans vive Danny Fisher (Elvis Presley), um jovem que tinha se envolvido com gangues. Agora Danny trabalha como cantor de bares à noite, se tornando um grande sucesso. Até ser obrigado a cantar na casa noturna de um gângster.

Os Viúvos Também Sonham

Os Viúvos Também Sonham
6,2/10
Um viúvo bom vivant tenta manter seu hotel em Miami e seu filho de 12 anos de idade. Tony Manetta administra um hotelzinho em Miami onde não consegue nem pagar as despesas. Outro problema é a sua fraqueza para damas (Shirl, sua paixão sexy atual, é ainda menos responsável do que Tony). Mas uma pessoa sólida em sua vida é Ally, seu filho sensato de 12 anos de idade. Quando Tony quer que seu tranquilo irmão Mario o resgate, Mario impõe uma condição: desista da guarda de seu filho Ally, ou pelo menos se case com uma "mulherzinha agradável e tranquila" que ele escolherá. Tony e Ally aceitam apenas por diplomacia, mas quando a "mulherzinha" em questão se parece com Eleanor Parker ...

The Tender Trap

The Tender Trap
6,3/10

Atores relacionados