Os melhores filmes de música de Alanna Ubach

Alanna Ubach

Alanna Ubach

03/10/1975 (48 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Alanna Ubach, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Alanna Ubach.

Viva: A Vida é uma Festa

Viva: A Vida é uma Festa
8,4/10
O aspirante a músico Miguel, deve lidar com sua família que desaprova seu sonho, acaba entrando na Terra dos Mortos para encontrar seu trisavô, um cantor lendário.

Mudança de Hábito 2: Mais Loucuras no Convento

Mudança de Hábito 2: Mais Loucuras no Convento
5,7/10
Deloris Van Cartier (Whoopi Goldberg) agora é uma cantora famosa e retorna a São Francisco para ajudar suas amigas freiras. Sua missão é dar aulas de música para adolescentes rebeldes que estudam em um colégio barra-pesada da vizinhança. Para piorar, o local corre o risco de ser fechado.

Viva: A Vida é uma Festa - Ao Vivo

Viva: A Vida é uma Festa - Ao Vivo
7/10
Traz à vida performances do espetacular filme da Disney-Pixar "Viva: A Vida é uma Festa", esta celebração mágica do Dia dos Mortos inclui performances e aparições de: Benjamin Bratt, Jaime Camil, Felipe Fernández del Paso, Alex Gonzalez, Sarah Gonzáles, Sarah Hicks, Natalia Jiménez, Eva Longoria, Rudy Mancuso, Mariachi Divas, Luis Gerardo Méndez, Miguel, Carlos Rivera, Alanna Ubach; e Lee Unkrich, diretor do filme.

Atores relacionados