Os melhores filmes de Anthony Gonzalez

Anthony Gonzalez

Anthony Gonzalez

15/03/2005 (19 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Anthony Gonzalez. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Anthony Gonzalez.

Viva: A Vida é uma Festa

Viva: A Vida é uma Festa
8,4/10
O aspirante a músico Miguel, deve lidar com sua família que desaprova seu sonho, acaba entrando na Terra dos Mortos para encontrar seu trisavô, um cantor lendário.

Milagre Azul

Milagre Azul
6,6/10
Um grupo de crianças e o dono do orfanato onde moram se unem a um marinheiro rabugento para uma lucrativa competição de pesca esportiva, na tentativa de salvar a instituição.

Phobias

Phobias
3,6/10
Cinco pacientes perigosos, que sofrem de fobias extremas em uma instalação de testes do governo, são submetidos ao teste final sob a supervisão de um médico louco e sua busca para transformar o medo em uma arma.

Icebox

Icebox
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/09/2018
  • Personagem: Óscar
Oscar, um garoto de 12 anos de idade, abandona sua casa em Honduras devido à violência de gangues. Mas após escapar através da fronteira entre Estados Unidos e México, acaba preso dentro do rígido e assustador sistema de imigração americano. Filme escrito e dirigido por Daniel Sawka que aborda a terrível realidade do atual sistema de imigração dos Estados Unidos.

Viva: A Vida é uma Festa - Ao Vivo

Viva: A Vida é uma Festa - Ao Vivo
7/10
Traz à vida performances do espetacular filme da Disney-Pixar "Viva: A Vida é uma Festa", esta celebração mágica do Dia dos Mortos inclui performances e aparições de: Benjamin Bratt, Jaime Camil, Felipe Fernández del Paso, Alex Gonzalez, Sarah Gonzáles, Sarah Hicks, Natalia Jiménez, Eva Longoria, Rudy Mancuso, Mariachi Divas, Luis Gerardo Méndez, Miguel, Carlos Rivera, Alanna Ubach; e Lee Unkrich, diretor do filme.

Intuições

Intuições
3,7/10
Quando a atração de Isaac Smith por sua namorada começa a esfriar, o advogado criminal é forçado a confrontar sua sexualidade, enquanto luta contra o desemprego e as divagações críticas de seu pai alcoólatra. Logo Isaac descobre que ele tem mais em comum com seu belo colega de apartamento Mark, do que apenas viver sob o mesmo teto e eles se envolvem em um relacionamento romântico. Quando Isaac e Mark são forçados a enfrentar os segredos de longa data que cada um guarda, um dos dois deve escolher entre a paixão ou o apropriado.

Dante's Lunch

Dante's Lunch
7/10

Icebox

Icebox
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/05/2016
  • Personagem: Oscar

Atores relacionados