Os melhores filmes de Morganna Bridgers

Morganna Bridgers

Morganna Bridgers

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Morganna Bridgers. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Morganna Bridgers.
Gênero:

Invocação do Mal

Invocação do Mal
7,5/10
Harrisville, Rhode Island, Estados Unidos, 1968. Os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren trabalham para ajudar uma família aterrorizada por uma presença sombria em sua fazenda. Forçados a confrontar uma entidade poderosa, os Warrens se vêem presos no caso mais aterrorizante de suas vidas. Baseado numa história real.

Annabelle

Annabelle
5,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 02/10/2014
  • Personagem: Debbie
Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Annabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.

O Diabo de Cada Dia

O Diabo de Cada Dia
7,1/10
Em um lugar tomado por corrupção e violência, um jovem enfrenta figuras sinistras para proteger quem mais ama.

Assassino Invisível

Assassino Invisível
5,6/10
65 anos depois de um serial killer mascarado aterrorizar os moradores da pequena cidade Texarkana, novos crimes com as mesmas características começam a acontecer. Jami, uma jovem que sobreviveu a um destes massacres imitadores - ocorrido durante a exibição do tributo anual ao filme baseado na série de assassinatos - vai tentar descobrir quem está recriando esses crimes, que nunca foram resolvidos, usando pistas de seu próprio passado.

Atores relacionados