Os melhores filmes de mistério de Toby Jones

Toby Jones

Toby Jones

07/09/1966 (57 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Toby Jones. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Toby Jones.

As Aventuras de Tintim

As Aventuras de Tintim
7,3/10
Tintim é um jovem repórter que tem um histórico impressionante de aventuras. Certo dia, ao comprar a miniatura de uma embarcação, ele se vê perseguido pelo misterioso Sakharine, que parece determinado a possuir o objeto e não demora muito até que o herói se veja preso no barco que antes pertencia ao alcóolatra Capitão Haddock, agora também prisioneiro. Sempre acompanhado pelo cãozinho Milu, Tintim se alia ao capitão numa jornada que os levará a diversos locais exóticos.

O Espião Que Sabia Demais

O Espião Que Sabia Demais
7/10
Nos anos 70, durante a Guerra Fria, o agente George Smiley recebe uma nova missão: descobrir um infiltrado no serviço secreto britânico, enfrentando um longo caminho de mentiras e traições.

Scoop: O Grande Furo

Scoop: O Grande Furo
6,6/10
  • Gênero: ComédiaMistério
  • Premiere: 27/07/2006
  • Personagem: Joe's Co-Passenger (uncredited)
Sondra Pransky (Scarlett Johansson) é uma estudante de jornalismo que está visitando alguns amigos em Londres. Ela vai ao show de mágica de Sidney Waterman (Woody Allen), que a chama ao palco para fazer o truque de desmaterialização. Sondra entra em uma caixa mas, enquanto o truque acontece, surge para ela o espírito do repórter Joe Strombel (Ian McShane), morto recentemente, que lhe oferece um grande furo: a identidade do assassino do tarô. Ele diz a Sondra que o assassino é Peter Lyman (Hugh Jackman), um aristocrata inglês. Sondra e Sid decidem investigar Lyman, mas ela acaba se apaixonado por ele.

Mistérios do Universo

Mistérios do Universo
4,8/10
Mike Hoolihan é um policial não convencional de Nova Orleans investigando o assassinato da renomada astrofísica Jennifer Rockwell, uma especialista em buracos negros encontrada morta a tiros em seu observatório. Enquanto Mike cai no buraco do coelho do caso perturbador e labiríntico, ela se vê lutando com questões cada vez mais existenciais da mecânica quântica, universos paralelos e estrelas explodindo. A busca por um assassino atrai um detetive para um mistério ainda maior: a natureza do próprio universo.

Simon Magus

Simon Magus
6,9/10

The Nine Lives of Tomas Katz

The Nine Lives of Tomas Katz
6,9/10

Rembrandt's J'Accuse...!

Rembrandt's J'Accuse...!
7,2/10

Atores relacionados