Os melhores filmes de mistério de Thomas Kretschmann

Thomas Kretschmann

Thomas Kretschmann

08/09/1962 (61 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Thomas Kretschmann. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Thomas Kretschmann.

Um Espião e Meio

Um Espião e Meio
6,3/10
Antes de se tornar um agente da CIA, Bob sofria bullying na época do colégio. Já na agência, para resolver um caso ultrassecreto, ele recorre a um antigo colega, popular nos tempos da escola, hoje contador.

Expresso Transiberiano

Expresso Transiberiano
6,6/10
Roy e Jessie formam o perfeito casal americano que decide viajar de Beijing para Moscou no lendário Expresso Transiberiano. Durante a longa viagem eles ficam amigos de outro casal de turistas. Mas nem tudo é o que parece. Sem perceberem Roy e Jessie entram em uma alucinada trama de trafico de drogas, tortura e assassinatos tornando-se alvos de uma investigação comandada pelo ex-detetive da KGB, Grinko. Culpados ou inocentes, não se pode fugir das suas próprias mentiras.

Morte por Encomenda

Morte por Encomenda
5,4/10
Los Angeles. Ned Cruz (Antonio Banderas) é um detetive particular que recebe a visita de Anton Protopov (Robert Mailet), um boxeador russo que está em liberdade condicional. Anton propóe que Ned encontre sua namorada, Lexie (Sienna Guillory), e os US$ 30 milhões em diamantes que estão com ela. O detetive aceita a proposta e passa a buscar pistas do paradeiro de Lexie. Elas surgem quando Ned entra em contato com Adam Nova (James Van der Beek), um astro de Hollywood; Puss (Snoop Dogg), um produtor de filmes pornô; e Fay Neman (Autumn Reeser), uma garçonete com fetiche pela física de partículas. Ao juntar as peças do quebra-cabeça o detetive percebe que Simon Kestral (Sam Elliott), um bilionário recluso, e o físico Niels Geck (Jimmi Simpson) estão envolvidos com o desaparecimento de Lexie.

Tumba Aberta

Tumba Aberta
6,2/10
John acorda no meio de uma pilha de cadáveres sem saber como foi parar ali. Aterrorizado, ele encontra um grupo de estranhos também sem recordação alguma do que houve. Eles precisam confiar uns nos outros para desvendar o mistério que os cerca.

Frankenstein

Frankenstein
4,5/10

The Galapagos Affair: Satan Came to Eden

The Galapagos Affair: Satan Came to Eden
6,7/10

Poison

Poison
3,9/10

Atores relacionados