Os melhores filmes de mistério de Susan Sarandon

Susan Sarandon

Susan Sarandon

04/10/1946 (77 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Susan Sarandon. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Susan Sarandon.

O Cliente

O Cliente
6,7/10
Um menino corre risco de vida depois de acidentalmente descobrir informação vital sobre a morte de um político. Ele conta apenas com a ajuda de uma advogada que tenta protegê-lo da máfia e do FBI.

O Jogador

O Jogador
7,5/10
Um executivo de estúdio pressionado por série de fracassos de bilheteria consecutivos começa a receber ameaças anônimas. Obcecado com as mensagens, ele mata o roteirista que acredita ser o responsável e tenta driblar as investigações policiais.

Identidade Roubada

Identidade Roubada
5,7/10
Sophie(Susan Sarandon)está convencida que está sendo perseguida.Apesar da crescente certeza de que a bela assistente de seu marido,Mara(Emily Blunt),quer roubar suas suas filhas,seu marido e sua vida,ninguém acredita nela.Forçada a provar sua sanidade,Sophie fica cada vez mais paranóica - será que ela está imaginando coisas?Completamente tomada por essa obsessão,Sophie passa de perseguida a perseguidora e faz uma descoberta ainda mais assustadora do que seus piores medos.

Face Oculta

Face Oculta
6,2/10
John Skilpa (Cilian Murphy) é um reservado bancário que mora em uma cidadezinha no interior dos Estados Unidos. Para todos, John é um homem solitário, mas o que ninguém sabe é que ele nunca está só. Seu maior segredo é Emma, seu alter ego que está sempre presente. Quando um trem descarrila e atinge o seu quintal, os vizinhos logo se mobilizam para dar socorro e são surpreendidos por encontrar Emma, confusa e atordoada. Todos acreditam que Emma é esposa de John e tentam ajudá-la. Mas, quanto mais eles se aproximam, mais John se afunda nas mentiras e segredos. A jovem vizinha Maggie (Ellen Page) pode ser a única a resolver este quebra-cabeças mas com isso fará com que John vá até o limite para manter o segredo.

No Vale das Sombras

No Vale das Sombras
7,2/10
No 1º fim de semana após retornar do Iraque, Mike Deerfield (Jonathan Tucker) desaparece. Ele passa a ser considerado como foragido do exército, com seus pais, Hank (Tommy Lee Jones) e Joan (Susan Sarandon), sendo informados. Ao saber do caso Hank, que é um ex-policial militar, decide partir em busca do filho. Ele recebe a ajuda da detetive Emily Sanders (Charlize Theron), que trabalha na jurisdição onde Mike foi visto pela última vez. À medida que as investigações avançam o que era um caso de desaparecimento torna-se uma suspeita de assassinato, o que faz com que Emily tenha que enfrentar o alto escalão militar.

Assassinato Sob Custódia

Assassinato Sob Custódia
7/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 01/01/1989
  • Personagem: Melanie Bruwer

O Calendário da Morte

O Calendário da Morte
5,5/10
Nick Starkey (Kevin Kline) é um ex-policial de Nova York, que agora é bombeiro por ter sido obrigado a se afastar devido a um escândalo. Nick é requisitado a voltar à ativa quando um serial killer mata sua décima primeira vítima na véspera do Ano Novo. Seu irmão (Harvey Keitel), que trabalha na polícia, não vê este retorno com bons olhos, principalmente pelo fato da sua mulher (Susan Sarandon) se sentir atraída pelo seu irmão. Porém Nick se envolve com a filha do prefeito e gradativamente descobre que os crimes são cometidos em datas e locais pré-determinados, seguindo um padrão específico. Assim ele acredita que possa estar no local do atentado antes do assassinato ser cometido, mas ninguém lhe dá crédito, com exceção da namorada e de um amigo que é pintor.

Compromising Positions

Compromising Positions
5,9/10

Agente Mirim

Agente Mirim
4/10
A mãe de Olivia sai numa viagem de negócios e a deixa sozinha em casa com seu irmão Miles no comando. A primeira noite, Olivia adormece no sofá, e acorda, não percebendo o quão tarde é. Ela caminha com seu cachorro Charlie sem Miles ficar sabendo e testemunha uma mulher sendo sequestrada nas ruas de Nova York. Olivia corre para casa e diz a Miles mas ele não acredita nela. Na manhã seguinte, ela explica o que aconteceu a polícia e eles também não acreditam. Apenas a detetive cínica Dottie escuta Olivia, mas ela também é cética. Destemida, Olivia bravamente lança sua própria investigação, colocando-se em situações perigosas.

Atores relacionados