Os melhores filmes de mistério de Sissy Spacek

Sissy Spacek

Sissy Spacek

25/12/1949 (74 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Sissy Spacek. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Sissy Spacek.

Temporada de Caça

Temporada de Caça
6,9/10
O xerife da cidade de New Hampshire terá que resolver o problema de um amigo que, no primeiro dia de caça, deu um tiro acidental em um rico homem de negócios. Apesar de ter inúmeros conflitos pessoais, este sossegado xerife decide investigar mais a fundo o caso, percebendo que tudo pode ter sido planejado.

Três Mulheres

Três Mulheres
7,7/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 10/04/1977
  • Personagem: Mildred "Pinky" Rose

Segredos de um Funeral

Segredos de um Funeral
7/10
O filme parte do conto popular, sobre a fábula e vida real do misterioso eremita do Tennessee dos anos 1930, que lançou sua própria festa de funeral, enquanto ainda estava vivo.

Desaparecido: Um Grande Mistério

Desaparecido: Um Grande Mistério
7,7/10
Baseado numa história real. Em setembro de 1973, no Chile, o jornalista americano Charles Horman chega em Santiago com seu amigo Terry Simon para encontrar sua esposa Beth e trazê-la de volta para Nova York com ele. No entanto, eles são surpreendidos pelo golpe militar patrocinado pelo governo dos EUA para substituir o presidente Salvador Allende e Charles é preso pela força militar. Seu pai Ed Horman, um empresário conservador de Nova York, chega no Chile para buscar seu filho desaparecido com Beth. Ele vai ao Consulado Americano para com o cônsul que promete os maiores esforços para encontrar Charles enquanto a cética Beth não confia na palavra das autoridades americanas. O nacionalismo e a confiança de Ed em seu governo muda quando ele encontra a verdade sobre o que aconteceu com seu amado filho.

Atores relacionados