Os melhores filmes de mistério de Peter Stormare

Peter Stormare

Peter Stormare

27/08/1953 (70 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Peter Stormare. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Peter Stormare.
Disponível no:

Minority Report: A Nova Lei

Minority Report: A Nova Lei
7,6/10
Não há crimes em Washington D.C. há seis anos, graças a impressionante tecnologia que identifica os assassinos antes que eles possam cometer seus crimes. Mas quando o próprio chefe da Divisão de Pré-Crime é acusado de um futuro assassinato, ele tem apenas 36 horas para descobrir quem está querendo destruí-lo ou tornar-se-á uma vítima do sistema "perfeito" que ele ajudou a criar.

8mm: Oito Milímetros

8mm: Oito Milímetros
6,6/10
O detetive particular Tom Welles vive uma vida normal com sua esposa e sua filha até receber um caso novo surpreendente. Uma viúva de nome Sra. Christian encontra o que parece ser um filme entre os pertences de seu marido e ela quer que Welles investigue se o filme é real ou falso. Welles vai para a Califórnia, onde um empregado de uma loja de vídeo o ajuda a infiltrar-se no perigoso e depravado mundo dos filmes pornográficos ilegais.

Scooby-Doo! Estrela do Circo

Scooby-Doo! Estrela do Circo
6,7/10
Quando o circo Brancusi chega a cidade, o líder dele esta desesperado e pede ajuda para a turma. um lobisomem esta aterrorizando os artistas e roubando joias do publico. agora cabe a Scooby e sua turma resolver este mistério mistico! mas noticias: Scooby foi mordido por um lobisomem e pode se transformar em um, e Bram está de volta.

Reencarnação

Reencarnação
6,2/10
Dez anos após a morte de seu marido, Anna (Nicole Kidman) finalmente conseguiu reconstruir sua vida, estando prestes a se casar novamente. Repentinamente surge em sua vida um garoto de 10 anos, que se apaixona por Anna e diz ser a reencarnação de seu marido. Anna inicialmente considera a história totalmente absurda, mas alguns detalhes de situações ocorridas entre ela e seu falecido marido, contados pelo garoto, fazem com que ela fique intrigada. Aos poucos Anna começa a relembrar fatos de seu passado e começa a questionar as escolhas que fez na vida, o que faz com seu noivo, a família dele e sua melhor amiga fiquem preocupados.

Premonições

Premonições
5,9/10
Linda Hanson é uma mulher suburbana que um dia é avisada que seu marido, Jim, morreu em um terrível desastre automobilístico. Porém, ao acordar no dia seguinte, tudo está perfeitamente normal em sua vida e Jim está vivo. A única diferença é que Bridgette, sua filha mais velha, está com cicatrizes horríveis no rosto, que Linda não tem a menor idéia de como surgiram. Sem entender o que está acontecendo, Linda começa a pôr em dúvida sua própria sanidade mental.

O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus

O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
6,8/10
O Doutor Parnassus, líder de um espetáculo artístico, tem um obscuro segredo: há muitos anos, ele trocou a alma de sua filha com o diabo. Agora o diabo voltou para cobrar o acordo, e Dr. Parnassus terá que coletar cinco almas para salvar a jovem.

Isolados: Medo Invisível

Isolados: Medo Invisível
4,8/10
Em 2024, a mortalidade por coronavírus está em mais de 50% e os infectados são levados para campos de quarentena. Quando Sara suspeita ter sido contaminada por COVID-23, seu namorado, imune ao vírus, fará de tudo para evitar que ela seja presa ou algo pior.

Os Cavaleiros do Apocalipse

Os Cavaleiros do Apocalipse
5,5/10
Aidan Breslin (Dennis Quaid), é um policial que endureceu seu ser desde a morte de sua esposa mantendo-se distante dos seus dois filhos pequenos desde então. Sem perceber ele se encontra em uma investigação de impulso perverso e originado por um serial killer enraizado na profecia bíblica dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Em cada nova revelação no caso, ele lentamente descobre uma chocante ligação entre ele e os quatro suspeitos, como os quatro cavaleiros do Apocalipse e as quatro vítimas independentes. Um mistério com quatro dolorosos segredos.

Batman vs. Drácula

Batman vs. Drácula
6,6/10
Coringa e Pinguim fogem do Asilo Arkham e vão atrás de um dinheiro escondido em uma cripta do Cemitério de Gotham. Batman aparece e o Coringa aparentemente morre quando cai num rio e é eletrocutado por um de seus aparelhos eletrônicos. O Pinguim vai sozinho ao cemitério mas encontra no caixão um corpo no lugar do dinheiro. Ele é o Conde Drácula que hipnotiza o vilão para ser seu escravo e cuidar do caixão dele durante o dia. Várias pessoas começam a desaparecer e a polícia culpa o Batman, quando testemunhas dizem que um morcego gigante era o que estaria levando as vítimas. O herói por sua vez desconfia do Dr. Alucard (“Drácula”, escrito ao contrário), um recém-chegado antropólogo europeu que conhecera numa festa da sociedade e que demonstrara interesse pela repórter Vicki Vale. Ao deduzir quem é seu inimigo, Batman inicia a perseguição e terá que enfrentar ainda um exército de mortos-vivos, o Pinguim e um Coringa vampiro, além de resgatar Vicki Vale, raptada pelo Conde Drácula.

Fanny & Alexander

Fanny & Alexander
8,1/10
  • Gênero: DramaFantasiaMistério
  • Premiere: 17/12/1982
  • Personagem: Young Man Who Helps Isak with Coffer (uncredited)
Alexander tem apenas dez anos e sua irmã, Fanny, seis, quando seu pai morre de um mal súbito. Alexander começa a ver o fantasma do pai frequentemente até que sua mãe se casa com um Pastor de hábitos muito severos e vai morar em sua casa. Lá as duas crianças sofrerão muito, sendo tratadas como prisioneiras. [Esta é a versão original de Fanny & Alexander, que foi concebido como uma série de TV e depois reduzido para o formato de filme]

Beyond The Sky

Beyond The Sky
5/10
Um documentarista viaja para uma convenção de OVNIs no Novo México, onde conhece um artista local com um segredo sombrio. Ao seguirem uma trilha de pistas, descobrem visões perturbadoras e questionam tudo o que acreditam quando ficam imersos na enigmática cultura dos índios Pueblo. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Jägarna 2

Jägarna 2
6,5/10

Dylan Dog e as Criaturas da Noite

Dylan Dog e as Criaturas da Noite
5,1/10
O enredo é baseado nas histórias em quadrinhos “Dylan Dog”. No filme, o detetive Dylan Dog convive com criaturas do mundo sobrenatural. Quando o pai de uma moça é assassinado por um lobisomen, ele entra em ação para desvendar o mistério. Ao lado de seu fiel assistente Marcus, Dylan vai enfrentar as mais terríveis criaturas: zumbis, lobisomens e até um assustador guardião do inferno.

O Corredor do Terror

O Corredor do Terror
5,9/10

Heróis Fora de Controle

Heróis Fora de Controle
5,4/10
Na China dos dias de hoje, Li (Daniel Wu ,de O homem com punhos de ferro) é um bem-sucedido engenheiro que trabalha projetando próteses que perderam parte do corpo. Sob intensa pressão para finalizar seu mais recente trabalho, ele acaba deixando passar um defeito no desenho que pode comprometer toda sua carreira. Em casa, as coisas também não andam tão boas. Li e sua esposa Pang (Bebi Gong) vivem se desentendendo e tudo leva a crer que apesar dos esforços dele de maner o relacionamento, a crise caminha para a separação. Desiludido, Li resolve se matar. Só que nem isso ele consegue fazer direito – ele é interrompido por seu vizinho estrangeiro e barulhento, o norte-americano Chuck (Kevin Spacey, duas vezes ganhador do Oscar). Li acaba recorrendo a algumas ervas medicinais para aliviar a tensão, mas isso também não dará certo. Ele e Chuck começam a conversar e o americano oferece ajuda ao engenheiro, como um psiquiatra faria.

Marianne

Marianne
4,7/10

Atores relacionados