Os melhores filmes de mistério de Michael Peña

Michael Peña

Michael Peña

13/01/1976 (48 años)
Michael Anthony Peña (Chicago, 13 de janeiro de 1976) é um ator de cinema e televisão mexicano-americano. É mais conhecido por seus papéis em filmes como Crash (2004), World Trade Center (2006), Shooter (2007), Observe and Report (2009), 30 Minutes or Less (2011), Tower Heist (2011) , End of Watch (2012), Fury (2014), e Homem Formiga (2015).
Disponível no:

Atirador

Atirador
7,1/10
O atirador Marksman Bob Lee Swagger deixa o exército e desaparece sem deixar rastros. Ele volta para impedir o assassinato do Presidente dos Estados Unidos, mas é enganado e passa a ser perseguido como criminoso.

Guerra contra Todos

Guerra contra Todos
5,8/10
Dois policiais corruptos do estado do Novo México armam um plano para ganhar dinheiro fácil: chantagear e extorquir todo e qualquer ladrão ou criminoso que cruzar o caminho dos dois. No entanto, quando um dos bandidos que surgem prova ser mais perigoso que os dois policiais, as coisas se complicam.

A Ilha da Fantasia

A Ilha da Fantasia
4,9/10
Uma ilha mágica no meio do Oceano Pacífico oferece aos seus visitantes a possibilidade de realizar seus sonhos e viver aventuras que parecem impossíveis em qualquer outro lugar. Porém, como avisa o anfitrião da ilha, Sr. Roarke (Michael Pena), realizar seus desejos pode não acontecer da maneira esperada.

Paixão Obsessiva

Paixão Obsessiva
5,5/10
O jovem médico Dr. Martin Blake (Orlando Bloom, de "Piratas do Caribe") passou a maior parte de sua vida profissional frustrado, sempre em busca de respeito. Quando uma paciente de 18 anos chamada Diane cruza o seu caminho, parece que enfim ele terá sua chance de redenção. Sofrendo de uma infecção renal, a menina logo melhora -- e Blake arma um plano para que ela continue sob seus cuidados, cruzando todos os limites da ética médica. A situação rapidamente sai do controle e, encurralado, o médico se vê sem saída, a não ser cobrir os rastros de seus atos, custe o que custar.

The Poodawg3 Movie: All-Star Edition

The Poodawg3 Movie: All-Star Edition

Atores relacionados