Os melhores filmes de mistério de Matthew Modine

Matthew Modine

Matthew Modine

22/03/1959 (65 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Matthew Modine. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Matthew Modine.

Blackout - Sentiu a Minha Falta?

Blackout - Sentiu a Minha Falta?
5,4/10

Altar

Altar
4,9/10
Família se muda para uma mansão no interior da Inglaterra onde o antigo dono matou a esposa em um ritual demoníaco.

Equinox

Equinox
5,6/10

Sexo e Mentiras em Las Vegas

Sexo e Mentiras em Las Vegas
5/10
Decida por si próprio a verdade nesta empolgante história verdadeira que conta o maior escândalo de Las Vegas. Ted Binion (Matthew Modine, “Weeds”) é da alta sociedade de Vegas, o príncipe do mundialmente famoso Horseshoe Casino – um rapaz rico, espalhafatoso e garanhão. Quando ele se apaixona por Sandy Murphy (Mena Suvari, Um Salão do Barulho) num clube de striptease local, ele se vê preso a uma rede de drogas, mentiras e por fim sua própria morte. Após a campanha de sua irmã Becky (Marcia Gay Harden, “Damages”), a aparente overdose que o matou logo passa a ser investigada como homicídio. Agora, Sandy e seu namorado (Johnathon Schaech, Quarentena) lutam para descobrir a verdade nesta chocante história de amor que se tornou um pesadelo e cobiça que se tornou descontrolada.

Chance

Chance
5,2/10
O futuro brilhante de um jovem talentoso jogador de beisebol é destruído pelas pressões silenciosas do romance adolescente.

Atores relacionados