Os melhores filmes de mistério de Matt Dillon

Matt Dillon

Matt Dillon

18/02/1964 (60 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Matt Dillon. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Matt Dillon.

Garotas Selvagens

Garotas Selvagens
6,6/10
Em pequena cidade costeira da Flórida, um professor é acusado de estuprar duas jovens estudantes. Um policial começa a investigar o caso e descobre uma conspiração feita de mentiras e traições, num jogo em que é difícil enxergar a verdade.

Assalto ao Carro Blindado

Assalto ao Carro Blindado
5,7/10
Sofrendo problemas financeiros, o veterano de guerra Ty Hackett é contratado para trabalhar como segurança na mesma empresa do seu amigo Mike Cochroone. Ele é designado para a equipe do cunhado de Mike, Baines, que conta ainda com Quinn, Palmer e Dobbs. Uma noite, Mike convida Ty para participar de um roubo milionário, prometendo que ninguém sairia ferido na ação.

Um Beijo Antes de Morrer

Um Beijo Antes de Morrer
5,7/10
Jonathan Corliss é um estudante ambicioso, que vê no casamento com a filha de um milionário a chance de subir na vida. No entanto, no dia em que ela engravida, os planos de Jonathan correm perigo, porque isso prejudicaria a sua imagem diante dos pais dela. Ele decide assassinar a namorada, fazendo com que o caso se pareça com um suicídio. Em seguida, ele pretende se aproximar de sua irmã, seduzindo-a e mantendo as chances de integrar a rica família. Mas as investigações sobre a possível suicida começam a apontar a responsabilidade de Jonathan nesta história...

Atores relacionados