Os melhores filmes de mistério de Mark Steger

Mark Steger

Mark Steger

16/01/1962 (62 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Mark Steger. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Mark Steger.

A Freira

A Freira
5,3/10
Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre assombrado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento em um campo de batalha.

Toda Arte é Perigosa

Toda Arte é Perigosa
5,7/10
Após uma série de pinturas de um autor desconhecido serem encontradas, uma força sobrenatural começa a pôr em prática um plano de vingança naqueles que permitiram que a ganância viesse antes da arte.

Pesadelos do Passado

Pesadelos do Passado
5,7/10
Uma mulher precisa encontrar forças para superar a morte da mãe e acaba tendo que enfrentar seu passado, encarando misteriosos acontecimentos em sua própria casa onde passou a infância.

400 Dias

400 Dias
4,4/10
O filme conta a história de quatro astronautas enviados em uma missão que simula uma viagem a um planeta distante para testar os efeitos psicológicos da viagem ao espaço profundo. Trancados por 400 dias, o estado mental da tripulação começa a deteriorar-se quando perdem toda a comunicação com o mundo exterior. Tentando sair do experimento, eles descobrem que essa missão pode não ter sido uma simulação.

Pesadelos do Passado 2

Pesadelos do Passado 2
4,4/10
Uma mulher que é atormentado por pesadelos envolvendo um serial killer e isso mostra ter uma terrível conexão com o mundo real.

Atores relacionados