Os melhores filmes de Oz Kalvan

Oz Kalvan

Oz Kalvan

Hoje apresentamos os melhores filmes de Oz Kalvan. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Oz Kalvan.
Gênero:

Uma Dobra no Tempo

Uma Dobra no Tempo
4,3/10
Os irmãos Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe) decidem reencontrar o pai, um cientista que trabalha para o governo e está desaparecido desde que se envolveu em um misterioso projeto. Eles contarão com a ajuda do colega Calvin (Levi Miller) e de três excêntricas mulheres em uma ousada jornada por diferentes lugares do universo.

Toda Arte é Perigosa

Toda Arte é Perigosa
5,7/10
Após uma série de pinturas de um autor desconhecido serem encontradas, uma força sobrenatural começa a pôr em prática um plano de vingança naqueles que permitiram que a ganância viesse antes da arte.

400 Dias

400 Dias
4,4/10
O filme conta a história de quatro astronautas enviados em uma missão que simula uma viagem a um planeta distante para testar os efeitos psicológicos da viagem ao espaço profundo. Trancados por 400 dias, o estado mental da tripulação começa a deteriorar-se quando perdem toda a comunicação com o mundo exterior. Tentando sair do experimento, eles descobrem que essa missão pode não ter sido uma simulação.

Static

Static
5,3/10

Atores relacionados