Os melhores filmes de mistério de Mark Pellegrino

Mark Pellegrino

Mark Pellegrino

09/04/1965 (59 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Mark Pellegrino. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Mark Pellegrino.

A Lenda do Tesouro Perdido

A Lenda do Tesouro Perdido
6,9/10
Benjamin Franklin Gates, na busca desenfreada por um lendário tesouro, tem que roubar um dos documentos mais sagrados e protegidos dos EUA, a Declaração de Independência, ou deixar que uma pista fundamental do mistério caia em mãos perigosas.

Cidade dos Sonhos

Cidade dos Sonhos
7,9/10
Uma jovem atriz viaja para Hollywood e se vê emaranhada numa intriga secreta com uma mulher que escapou por pouco de ser assassinada, e que agora se encontra com amnésia devido a um acidente de carro. Seu mundo se torna um pesadelo e surreal.

Número 23

Número 23
6,4/10
Um homem encontra um livro obscuro sobre o número 23 e inicia uma jornada sombria. À medida que ele se torna cada vez mais obcecado com o conteúdo, ele se convence de que o livro é baseado em sua vida. Para o seu desespero, ele descobre ainda que graves consequências estão armazenadas para o principal personagem da obra.

Spartan

Spartan
6,5/10
Militar de longa carreira em operações secretas, Robert Scott (Val Kilmer) é convocado para encontrar Laura Newton (Kristen Bell), filha desaparecida de um funcionário do alto escalão governamental. Robert passa a ter como parceiro o novato Curtis (Derek Luke). Trabalhando com o apoio do FBI e da CIA, a dupla descobre uma rede de exploração de trabalho escravo, possivelmente relacionada com o desaparecimento da moça. As investigações são subitamente interrompidas quando a morte de Laura é divulgada, em uma situação completamente diferente da investigada. Mas Curtis não se dá por satisfeito e convence o colega de que eles devem seguir por conta própria.

Quem Não Matou Mona?

Quem Não Matou Mona?
5,7/10
Quando uma mulher (Bette Midler) odiada por todos morre num acidente de automóvel, todos os quatrocentos e sessenta cidadãos de Verplanck se tornam automaticamente suspeitos do possível crime.

2:13

2:13
4,8/10
Um inspetor de polícia acaba de voltar de licença psiquiátrica apenas para descobrir que ele está preso em um ataque de serial killers. Lutando para manter enterrado o trauma de sua infância, ele deve confrontar as máscaras carnudas que o assassino deixa no rosto de suas vítimas. Ele deve enfrentar seus próprios demônios junto com o assassino para salvar sua pequena existência em erosão.

Word of Mouth

Word of Mouth
5,2/10

Atores relacionados