Os melhores filmes de mistério de Jeremy Irons

Jeremy Irons

Jeremy Irons

19/09/1948 (75 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jeremy Irons. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jeremy Irons.

Operação Red Sparrow

Operação Red Sparrow
6,6/10
Outrora talentosa bailarina, Dominika Egorova é convencida a se tornar uma Sparrow, ou seja, uma sedutora treinada na melhor escola de espionagem russa. Após passar pelo árduo processo de aprendizagem, ela se torna a mais talentosa espiã do país e precisa lidar com o agente da CIA Nathaniel Nash. Os dois, no entanto, acabam desenvolvendo uma paixão proibida que ameaça não só suas vidas, mas também as de outras pessoas.

Império dos Sonhos

Império dos Sonhos
6,8/10
Nikki, uma atriz casada, é convidada para atuar em uma produção polonesa que foi interrompida após a morte dos protagonistas. Logo ela se envolve com o ator do filme e a realidade começa a se misturar com a ficção.

A Pantera Cor de Rosa 2

A Pantera Cor de Rosa 2
5,6/10
Quando famosos tesouros ao redor do mundo são roubados, entre eles o lendário diamante Pantera Cor-de-Rosa, o inspetor-chefe Dreyfus (John Cleese) é obrigado a convocar o inspetor Jacques Clouseau (Steve Martin) para integrar uma equipe internacional de investigação. Para realizar o trabalho Clouseau conta com a ajuda de seu parceiro Ponton (Jean Reno) e de Nicole (Emily Mortimer), por quem sente-se atraído.

Kafka

Kafka
6,8/10

Trem Noturno para Lisboa

Trem Noturno para Lisboa
6,8/10
Raimund Gregorius, um professor suíço, que abandona suas palestras e sua vida conservadora para embarcar em uma emocionante aventura que o levará em uma jornada ao seu próprio coração.

Terra D'Água

Terra D'Água
6,6/10

Atores relacionados