Os melhores filmes de mistério de Jane Seymour

Jane Seymour

Jane Seymour

15/02/1951 (73 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jane Seymour. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jane Seymour.

À Espera da Chuva

À Espera da Chuva
5,3/10
O filme conta a história da repórter nova-iorquina Emma Gardner. Ao saber da morte prematura de seu pai, ela retorna à sua cidade natal para descobrir que a comunidade agrícola de sua infância foi devastada pela seca e tornou-se um lugar atormentado por gangues e pelos efeitos nocivos da pobreza extrema. Ela rapidamente descobre que a morte acidental de seu pai não foi acidental em tudo. As listas de possíveis suspeitos incluem ambientalistas excessivamente zelosos, um líder local e outros agricultores com inveja da excelente reputação de seu pai.

Sunstroke

Sunstroke
5,3/10

Dear Prudence

Dear Prudence
5,8/10

Benji O Cachorro Divino

Benji O Cachorro Divino
5,4/10
Chevy Chase, que interpreta Browning, um atrapalhado investigador particular é assassinado enquanto investigava a morte de uma mulher. Browining, recebe então uma última chance de voltar para a Terra, na forma de um cachorro, para descobrir a identidade do criminoso e poder entrar no Paraíso.

Murder in the Mirror

Murder in the Mirror
4,8/10

Atores relacionados