Os melhores filmes de mistério de Geraldine Chaplin

Geraldine Chaplin

Geraldine Chaplin

31/07/1944 (79 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Geraldine Chaplin, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Geraldine Chaplin.

Meu Outro Eu

Meu Outro Eu
4,6/10
A vida da adolescente Fay (Sophie Turner) é bastante tranquila, até ela perceber uma presença estranha ao seu redor. Através de sombras e aparições, ela percebe que esta outra garota, idêntica à ela, está perseguindo-a e tentando assumir a sua identidade.

A Maldição do Espelho

A Maldição do Espelho
6,2/10
Jane Marple resolve o mistério de quando uma mulher local é envenenado e uma estrela de cinema visitante parece ter sido a vítima.

O Quarto Proibido

O Quarto Proibido
6,1/10
Um submarino em perigo, um lenhador que aparece misteriosamente para a tripulação – não era ele que estava nas florestas escuras de Holstein-Schleswig resgatando a bela Margot das garras dos lobos vermelhos? Um neurocirurgião que perfura profundamente o cérebro de um paciente maníaco; um assassino que finge ser a vítima de suas próprias mortes; uma jovem traumatizada, em algum lugar entre Berlim e Bogotá; esqueletos sedutores, zeppelins colidindo, e um banho quente, que parece ser o princípio de tudo.

Seances

Seances
7,4/10

Duel of Hearts

Duel of Hearts
6,4/10

La isla interior

La isla interior
6,5/10

Atores relacionados