Os melhores filmes de mistério de Gary Oldman

Gary Oldman

Gary Oldman

21/03/1958 (66 años)
Gary Leonard Oldman é um ator, diretor e produtor cinematográfico britânico. Oldman iniciou a sua carreira no teatro em 1979, tendo recebido vários prémios pelos seus papéis.

Harry Potter e a Ordem da Fênix

Harry Potter e a Ordem da Fênix
7,5/10
A rebelião começa! Lord Voldemort está de volta, mas o Ministério da Magia está fazendo tudo a seu alcance para impedir que a comunidade mundial de bruxos descubra isso – incluindo indicar a oficial do Ministério, Dolores Umbridge, como a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas de Hogwarts. Quando Umbridge se recusa a ensinar a prática de mágica defensiva, Rony e Hermione convencem Harry a secretamente treinar um grupo de estudantes para a guerra de magia que está prestes a estourar. Um terrível combate entre o bem e o mal será o incrível ápice desta versão para o quinto filme da série Harry Potter, mais uma vez baseado na obra de J.K. Rowling. Se prepare para a batalha!

Alma Perdida

Alma Perdida
4,7/10
Casey Beldon (Odette Yustman) é uma jovem orfã de mãe (Carla Gugino), que se suicidou quando ela era pequena. De uma hora para outra ela passa a ser atormentada por uma estranha imagem de um menino, que a persegue em pesadelos e também quando está acordada. Determinada a descobrir o que está acontecendo, Casey acaba descobrindo uma misteriosa ligação entre ela e um espírito do mal capaz de possuir o corpo das pessoas para alcançar seu objetivo, que é nascer novamente. Em sua busca pela solução do problema, descobre uma chance através de um ritual de exorcismo com o padre Sendak (Gary Oldman).

O Espião Que Sabia Demais

O Espião Que Sabia Demais
7/10
Nos anos 70, durante a Guerra Fria, o agente George Smiley recebe uma nova missão: descobrir um infiltrado no serviço secreto britânico, enfrentando um longo caminho de mentiras e traições.

Assassinos Anônimos

Assassinos Anônimos
4/10
A tensão está insuportável dentro do Assassinos Anônimos, um grupo de apoio para matadores, quando todos estão tentando descobrir qual deles está por trás de um atentado contra um importante senador – crime que colocou toda a polícia da cidade em alerta. Só que a trama é bem mais complexa do que um simples assassinato encomendado e, conforme os segredos vão sendo revelados, uma conspiração envolvendo alianças secretas e traições, tornando a sessão de hoje uma explosão de violência e caos. Agora, é matar ou morrer… Entre assassinos!

A Mulher na Janela

A Mulher na Janela
5,7/10
A Dr.ª Anna Fox é uma alcoólatra reclusa que passa os dias em seu apartamento em Nova York assistindo a filmes antigos e observando seus vizinhos. Quando a família Russell se muda para o prédio da frente, ela passa a espionar o que seria a família perfeita, até testemunhar uma cena chocante que muda sua vida.

Track 29 - Passatempo Mortal

Track 29 - Passatempo Mortal
5,8/10

Atores relacionados