Os melhores filmes de mistério de Dustin Hoffman

Dustin Hoffman

Dustin Hoffman

08/08/1937 (86 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Dustin Hoffman, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Dustin Hoffman.

Esfera

Esfera
6,1/10
Um grupo de especialistas formado por um psicólogo, um matemático, uma bioquímica e um astrofísico são convocados pelo governo americano para analisarem uma espaçonave, que está a trezentos metros de profundidade no Oceano Pacífico. Mas ironicamente este grupo foi formado com base em um relatório bastante fantasioso elaborado pelo psicólogo, que apenas o redigiu para ajudar a pagar sua casa. Assim, este grupo, que nunca trabalhou junto, tem a tarefa de participar de uma missão ultra-secreta e se defronta com uma misteriosa esfera, que passa a influir nas suas vidas, despertando e tornando realidade seus maiores temores.

Todos os Homens do Presidente

Todos os Homens do Presidente
7,9/10
Em 1972, sem ter a menor noção da gravidade dos fatos, um repórter (Robert Redford) do Washington Post, inicia uma investigação sobre a invasão de cinco homens na sede do Partido Democrata, que dá origem ao escândalo Watergate e que teve como conseqüência a queda do presidente Richard Nixon.

O Golpe Perfeito

O Golpe Perfeito
6,6/10
Jake Vig (Edward Burns) é um polido trapaceiro que, junto com seus asseclas, acabou de roubar milhares de dólares do contador Lionel Dolby (Leland Orser). Tudo parece ter dado certo, mas quando o contador e um de seus comparsas aparecem mortos Jake descobre que na verdade o dinheiro roubado pertencia ao excêntrico chefão do crime organizado Winston King (Dustin Hoffman). Jake então marca um encontro com King para acertar as coisas e recebe a missão de dar um golpe de cinco milhões de dólares em Morgan Price (Robert Forster), um banqueiro com ligações com a máfia. Se juntam ao bando Lupus (Franky G), homem de confiança de King, e Lily (Rachel Weisz), uma batedora de carteiras por quem Jake se apaixona. Eles são perseguidos de perto pelo incansável agente do FBI Gunther Butan (Andy Garcia), um antigo inimigo de Jake.

Herói Por Acidente

Herói Por Acidente
6,5/10
Bernie Laplante faz o primeiro gesto altruísta de sua vida quando ele ajuda salvar passageiros feridos de um acidente de avião na estrada, e depois desaparece na noite. Na esperança de encontrar o herói que a tirou do naufrágio, a repórter Gale Gayley anuncia um prêmio de 1 milhão de dólares para o herói se apresentar. Mas, quando o bonito vagabundo John Bubber recebe o crédito, Bernie luta para expô-lo em meio a um circo de mídia e incontáveis fãs.

Negócios de Família

Negócios de Família
5,7/10
Quando é libertado um velho (Sean Connery) acostumado a aplicar golpes convida o neto (Matthew Broderick), que deseja seguir seus passos, a ajuda-lo em um assalto. Mas o pai do jovem (Dustin Hoffman), um ex-assaltante, reluta em apoiar tal empreitada.

O Mistério de Agatha

O Mistério de Agatha
6,2/10
Um repórter americano ajuda nas buscas pela escritora Agatha Christie, desaparecida misteriosamente há 11 dias. Ele encontra a autora morando em um resort com um nome falso e quer descobrir sua motivação antes da polícia chegar até ela.

O Labirinto

O Labirinto
5,8/10
No caminho para a escola, Samantha, de 13 anos, é sequestrada. 15 anos depois ela se encontra no hospital, em estado de choque, mas viva. O Dr. Green, assumi o trabalho em ajudá-la a se lembrar. E juntos eles enfrentam a memória do labirinto, uma prisão subterrânea na qual a ela foi submetida a jogos e enigmas para resolver, recompensando ou a punindo, mas sempre sem revelar as razões de toda essa situação perturbadora.

Atores relacionados