Os melhores filmes de mistério de Don Johnson

Don Johnson

Don Johnson

15/12/1949 (74 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Don Johnson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Don Johnson.

Entre Facas e Segredos

Entre Facas e Segredos
7,9/10
Após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey é encontrado morto dentro de sua propriedade. Logo, o detetive Benoit Blanc é contratado para investigar o caso e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

Culpado como o Pecado

Culpado como o Pecado
5,7/10
Jennifer Haines (Rebecca De Mornay) é uma advogada de sucesso de Chicago que acaba recebendo em suas mãos o caso de David Greenhill (Don Johnson) para defender, um homem que está sendo acusado de assassinar sua esposa. Jennifer se sente moralmente obrigada a traí-lo de alguma maneira.

Misteriosa Paixão

Misteriosa Paixão
5,6/10
Essa é uma história diferente. Ben (Don Johnson), está tendo um caso com sua cunhada, Sandra (Patricia Arquette), casada com seu irmão Jake (Dermot Mulroney). Para despistar, Ben resolve ter um outro caso com sua assistente, Peggy (Mary-Parker). O que parecia um simples caso de triângulo amoroso, se transforma num complicado caso de polícia quando um dos envolvidos morre misteriosamente, deixando um seguro de vida no valor de 4 milhões de dólares. Quem seria o culpado ou haveria mais de um envolvido no crime? Para a detetive Rita Pompano (Ellen DeGeneres), este não é um caso tão simples. E quando está em jogo tanto dinheiro, todos são suspeitos até que se ache o culpado.

Atores relacionados