Os melhores filmes de John Neville

John Neville

John Neville

02/05/1925- 19/11/2011
Hoje apresentamos os melhores filmes de John Neville. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de John Neville.
Gênero:
Ano:

O Quinto Elemento

O Quinto Elemento
7,6/10
No século XXIII, um motorista de taxi de Nova York se envolve em uma aventura na qual tem de deter um ser demoníaco que percorre a galáxia a cada cinco mil anos. Se nada for feito, a Terra será destruída. Mas para isto, ele precisa encontrar quatro pedras antigas que representam os elementos e colocá-las em volta de uma bela mulher, que é o quinto elemento.

Ninguém Segura Este Bebê

Ninguém Segura Este Bebê
6,2/10
Em Chicago o bebê Bink tem todo o amor do mundo e tudo que o dinheiro pode comprar. Entretanto, três malandros, liderados por Norby (Joe Pantoliano), se passam por fotógrafos e seqüestram a criança. No entanto o bebê foge de forma fantástica e de forma mais fantástica ainda percorre a cidade, visitando os lugares que viu no seu livro e, de quebra, envolvendo os pilantras em diversas confusões.

As Aventuras do Barão Munchausen

As Aventuras do Barão Munchausen
7,1/10
As fantásticas histórias do maior mentiroso de todos os tempos. Enquanto tenta escapar da morte, encontrar seus amigos e salvar a cidade do ataque dos turcos, o Barão relembra a aposta com o Califa, a visita à Lua, a dança com Afrodite, entre outras aventuras.

Adoráveis Mulheres

Adoráveis Mulheres
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/12/1994
  • Personagem: Mr. Laurence
Durante a Guerra Civil, uma mãe com 4 filhas passa por graves problemas finaceiros, enquanto o marido está na frente de batalha. A mais intelectualizada das irmãs, que sonha ser escritora, é cortejada por um rico vizinho, mas quando este se declara ela o rejeita e vai morar em Nova York, onde se envolve com um professor. Mas quando chega a notícia de que o estado de saúde de uma de suas irmãs piorou consideravelmente, ela retorna para casa.

Mentes Perigosas

Mentes Perigosas
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/08/1995
  • Personagem: Waiter
Louanne Johnson, uma oficial da marinha, abandona a vida militar para ser professora de inglês. Porém, logo na primeira escola em que trabalha, ela se depara com diversas barreiras e é forçada a lidar com a rebeldia dos alunos. Como a professora não consegue a atenção da sua classe, ela parte para outra forma de ensino e passa a dar aulas com caratê e músicas de Bob Dylan, tentando ajudar a turma por meio de métodos pouco convencionais.

Arquivo X: O Filme

Arquivo X: O Filme
7/10
Os agentes do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) investigam uma conspiração depois que uma bomba é detonada em um prédio no Texas. Uma das vítimas não morreu por causa explosão e, sim, devido a um vírus misterioso. A dupla segue a direção das pistas, que podem confirmar a presença de alienígenas na Terra.

Lenda Urbana

Lenda Urbana
5,6/10
Série de crimes inspirados em assassinatos do passado assolam uma localidade. Quando Natalie (Alicia Witt) investiga antigo crime, o assassinato de um aluno por professor psicopata, ela inadvertidamente entra na mira do maníaco homicida.

Sabotagem

Sabotagem
5,8/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/01/1996
  • Personagem: profesor Follenfant
Presos no meio de uma complicada trama de traição, um ex-fuzileiro naval e uma agente do FBI precisam aprender a confiar um no outro para descobrir a identidade de um matador profissional ligado a atividades obscuras do Exército americano.

Spider - Desafie Sua Mente

Spider - Desafie Sua Mente
6,8/10
Spider (Ralph Fiennes) é um sujeito estranho e solitário. Após um longo período de internação em um hospital psiquiátrico, ele regressa às ruas do East End de Londres, lugar onde cresceu. As imagens, os sons e os odores dessas ruas começam a despertar lembranças de sua infância que há muito haviam sido esquecidas. No coração das memórias de Spider encontra-se o grande trauma da perda de sua mãe. Ele acredita que seu pai, o encanador Bill Cleg (Gabriel Byrne), matou a esposa para que uma prostituta tomasse seu lugar e fosse morar em sua casa.

O Fantástico Mundo do Dr. Kellogg

O Fantástico Mundo do Dr. Kellogg
5,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 28/10/1994
  • Personagem: Endymion Hart-Jones

Sunshine

Sunshine
7,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 13/09/1999
  • Personagem: Gustave Sors
O filme segue três gerações de uma família judia, os Sonnenschein, do antigo Império Austro-Húngaro no começo do Século XX até o período da Revolução de 1956. O protagonista central das três gerações é sempre o Ralph Fiennes, para mostrar, de certa forma, as semelhanças passadas de pai para filho.

Misteriosa Paixão

Misteriosa Paixão
5,6/10
Essa é uma história diferente. Ben (Don Johnson), está tendo um caso com sua cunhada, Sandra (Patricia Arquette), casada com seu irmão Jake (Dermot Mulroney). Para despistar, Ben resolve ter um outro caso com sua assistente, Peggy (Mary-Parker). O que parecia um simples caso de triângulo amoroso, se transforma num complicado caso de polícia quando um dos envolvidos morre misteriosamente, deixando um seguro de vida no valor de 4 milhões de dólares. Quem seria o culpado ou haveria mais de um envolvido no crime? Para a detetive Rita Pompano (Ellen DeGeneres), este não é um caso tão simples. E quando está em jogo tanto dinheiro, todos são suspeitos até que se ache o culpado.

Uma Escola Muito Doida

Uma Escola Muito Doida
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/10/1996
  • Personagem: Thaddeus Clark
Após ser aceito numa escola barra pesada, um verdadeiro palco de guerra de gangues, um professor sensível adquire o respeito dos alunos degenerados e faz com que os mesmos estudem para os exames de fim de ano.

A Confissão

A Confissão
6,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 12/12/2003
  • Personagem: Old Man
Pierre Brossard, um policial colaborador dos nazistas, prende e fuzila sete judeus franceses numa pequena cidade do interior da França, em junho de 1944, durante a II Guerra Mundial. Após a guerra e a libertação do país, condenado à morte in absentia e escondido durante décadas, por um teia de proteção da Igreja e de altos integrantes do escalão governamental ex-colaboracionistas como ele, ele começa a sofrer tentativas de assassinato, em princípio imputados a grupos judeus de caçadores de nazistas. A juíza Levy e o coronel Roux da inteligência do exército francês, tentam encontrá-lo antes que seja assassinado, pois acreditam que na verdade os atentados são praticados a mando de integrantes do alto escalão do governo, de passado comprometedor durante a guerrra, que pretendem silenciá-lo.

Mentiras Sinceras

Mentiras Sinceras
6,4/10
O casamento aparentemente perfeito de James e Anne é abalado quando esposa conhece e se apaixona pelo vizinho Bill e eles começam a ter um caso. Um crime muda as suas vidas e as revelações não param de sondar a família.

Harvard Man

Harvard Man
4,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/08/2001
  • Personagem: Dr. Reese

Névoas do Terror

Névoas do Terror
6,5/10
Sherlock Holmes e Dr. Watson se unem à caça de um assassino notório, Jack O Estripador.

O Vingador dos Mares

O Vingador dos Mares
7,8/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 12/11/1962
  • Personagem: Julian Ratcliffe, 2nd Lieutenant
Billy Budd (Terence Stamp) é um marinheiro inocente e ingênuo da Marinha Britânica em 1797. Quando o sádico mestre de armas do navio é assassinado, Billy é acusado e julgado. O H.M.S. Vingador está indo para a batalha contra a frota francesa durante as Guerras Napoleônicas, e a sombra escura de dois recentes motins na frota inglesa preocupa o capitão Vere (Sir Peter Ustinov). Ele confia em seu cruel e muitas vezes sádico mestre de armas John Claggert (Robert Ryan) para manter o que ele acredita ser ordem e disciplina a bordo do navio. Quando um novo marinheiro, Billy Budd (Terence Stamp), é pressionado a prestar serviço, sua atitude inocente e feliz rapidamente conquista seus companheiros e os oficiais. No entanto, isso parece incomodar Claggert, que fica ressentido, especialmente após a promoção de Billy ao posto de Capitão do Cesto de Gávea. Então Claggert planeja injustamente denunciá-lo e, por fim, mente quando acusa Billy de conspirar com motim. (e 10 - Estimado 10 Anos)

As Aventuras de Hubert, O Cão Herdeiro

As Aventuras de Hubert, O Cão Herdeiro
4,5/10
O filme conta a história de um Duque Real e o cão de caça Hubert. Duque é um homem sensível que, no leito de morte, deixa todos os bens para o cachorro. Entretanto, o sobrinho do milionário, horrorizado com a decisão do tio, tenta roubar a herança do animal, que se envolve em inesperadas aventuras para tentar acabar com os planos do malvado.

Crime e Castigo

Crime e Castigo
5,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/06/2002
  • Personagem: Marmeladov, Sonia's alcoholic father

Atores relacionados