Os melhores filmes de mistério de Christian Slater

Christian Slater

Christian Slater

18/08/1969 (54 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Christian Slater, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Christian Slater.

Ninfomaniaca: Volume 2

Ninfomaniaca: Volume 2
6,6/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 25/12/2013
  • Personagem: Joe's Father
Bastante machucada e largada em um beco, Joe (Charlotte Gainsbourg) é encontrada por um homem mais velho, Seligman (Stellan Skarsgard), que lhe oferece ajuda. Ele a leva para sua casa, onde possa descansar e se recuperar. Ao despertar, Joe começa a contar detalhes de sua vida para Seligman. Assumindo ser uma ninfomaníaca e que não é, de forma alguma, uma pessoa boa, ela narra algumas das aventuras sexuais que vivenciou para justificar o porquê de sua auto avaliação.

O Nome da Rosa

O Nome da Rosa
7,7/10
Em 1327 William de Baskerville, um monge franciscano, e Adso von Melk, um noviço que o acompanha, chegam a um remoto mosteiro no norte da Itália. William de Baskerville pretende participar de um conclave para decidir se a Igreja deve doar parte de suas riquezas, mas a atenção é desviada por vários assassinatos que acontecem no mosteiro. William de Baskerville começa a investigar o caso, que se mostra bastante intrincando, além dos mais religiosos acreditarem que é obra do Demônio. William de Baskerville não partilha desta opinião, mas antes que ele conclua as investigações Bernardo Gui (F. Murray Abraham), o Grão-Inquisidor, chega no local e está pronto para torturar qualquer suspeito de heresia que tenha cometido assassinatos em nome do Diabo. Considerando que ele não gosta de Baskerville, ele é inclinado a colocá-lo no topo da lista dos que são diabolicamente influenciados.

Caçadores de Mentes

Caçadores de Mentes
6,3/10
Em uma ilha remota o FBI desenvolve um programa de treinamento para sua divisão de perfis e resgates psicológicos, chamada Caçadores de Mentes. Este programa é usado para rastrear serial killers. Entretanto o treinamento apresenta problemas quando 7 jovens agentes descobrem que um deles é na verdade um serial killer, que está decidido a matar os demais.

Relações Criminosas

Relações Criminosas
5,2/10
Enquanto está investigando uma série de assassinatos, o detetive de homicídios Jack Verdon torna-se o principal suspeito dos crimes quando o FBI descobre seus laços pessoais com todas as vítimas.

Atores relacionados